Entre pro time

Grêmio

Grêmio recusa primeira investida e faz jogo duro com o Red Bull

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que vem do Grêmio é que os dirigentes recusaram a primeira investida do Bragantino Red Bull e não pretendem vender Thonny Anderson.

Um vice gremista me enviou uma mensagem afirmando que a liberação só acontecerá se vier uma “grana legal” pelos 50% que o clube tem dele e o presidente Romildo confirmou isso na entrevista que deu na Rádio Gaúcha nesta quinta à noite.

Então, tudo indica, no momento, que o Thonny vai ficar no plantel do Grêmio para 2020. E dos que voltam de empréstimo, apenas ele será aproveitado. Guilherme tem várias consultas e vai ser negociado, por exemplo.

Athletico queria renovar com o Thonny Anderson, mas a direção pediu para ele retornar – Divulgação

Thonny Anderson vai completar 22 anos agora no dia 27 de dezembro. Ele veio do Cruzeiro naquela troca pelo Edilson. Chegou primeiro por empréstimo e depois o tricolor pagou só R$ 500 mil para ficar com ele em definitivo.

Mesmo assim, o Cruzeiro ainda mantém 20% dele e estava muito interessado no negócio que, pelo jeito, não deve sair. Todas as informações de momento dão conta que Thonny vai se juntar ao elenco do Renato.

Até porque, entre outras vantagens, o cara ainda tem um custo benefício muito bom. Não ganha nem R$ 50 mil por mês. Bem mais em conta que vários outros jogadores que estavam no elenco gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque