Entre pro time

Grêmio

Grêmio não conseguiu a contratação do zagueiro que queria

Publicado

em


A direção do Grêmio não conseguiu contratar o zagueiro Luan Peres, de 24 anos, que está no Brugge, da Bélgica. Com a negativa do time europeu em liberá-lo, essa negociação está praticamente encerrada pelo Tricolor.

Acontece que Luan chegou lá na metade de 2018 e recebeu apenas 33 minutos para mostrar o seu futebol.

Com isso, ele estava insatisfeito e queria sair. Acertou salários com o Grêmio e acreditava que o clube Belga liberaria tranquilamente. Afinal, não estavam o utilizando.


O problema é que o Grêmio tentou o empréstimo dele e, neste modelo de negociação, o Brugge afirma que não vai liberar, já que comprou o cara há pouco mais de seis meses.

Então, como o Grêmio não tá disposto a pagar para ter o zagueiro que não seria titular, essa negociação praticamente encerrou.

Luan é um zagueiro canhoto, de 1,90cm, que seria um reserva perfeito para o Kannemann.

A gente sabe como é o futebol, mas tudo indica que não vem mais.

Se quiser saber mais das negociações do Tricolor, fiz um resumo aqui no meu canal do YouTube. Confere ai e te inscreve nele:

 

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

  1. Lorenzo Andrade

    31 de janeiro de 2019 at 23:22

    Cadê a novidade? Lamentável essa direção.

    • Fernando

      31 de janeiro de 2019 at 23:28

      Cala boca retardado.

    • Isaías

      1 de fevereiro de 2019 at 12:26

      Exato novidade alguma essa que a direção não consegue contratar ninguém, se conseguiram contratar o goleiro Everson do Ceará q é um time de menor expressão jamais conseguiriam contrata e negociar com um time e por jogador maior…. Desque o Duda bundão entrou na diretoria não veio mais nada de bom…aí tem uns abestado, alienados, uns baba ovos de diretoria que idolatram a diretoria! prometeram um time forte e só perderam caras aí q não podiam perder principalmente o Grohe, gauchão não é parâmetro times muitos fracos e ruins ( só o Binter pra estar mal com titulares nó ruralito) só teremos parâmetro contra times de maior expressão que dará para ver como será o time pro ano de 2019 será contra Rosário central e TDS do grupo da la,contra o Binter.

  2. Pedro

    31 de janeiro de 2019 at 23:18

    Tá mas como o Brio queria se não fez nem proposta eu tb quero a Gisele será q se eu avisar ela aceita??

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque