Entre pro time

Grêmio

Grêmio não consegue mais esconder o otimismo pelo Michael

Publicado

em

Divulgação

Existe um otimismo no ar pelo Michael. Ontem, Renato falou na coletiva que “se Deus quiser, eles vão ter um atacante de velocidade no time na abertura da janela”. Falou isso olhando para o presidente Guerra e gerou até risadas dos convidados gremistas que estavam na sala assistindo.

Após, o próprio presidente foi pra coletiva confirmar que, sim, estão a procura de reforços, mas ficou nítido que só vai vir alguém se for com ajuda de investidor. O Grêmio mesmo não tem capacidade pra isso.

E aqui tá o otimismo. Embora não se fale no ar, sabemos que Celso Rigo está muito disposto a ajudar. Ele é capaz de bancar os 8 milhões de euros que os árabes estão querendo pelo Michael. Tenho ouvido muito essa tendência. Até por conta disso, Renato mantém contatos semanalmente com o jogador. Ele não pode deixar morrer essa questão. Deixa tudo alinhado.


Outra, o presidente até comentou que poderiam trazer mais nomes, mas a informação que estamos recebendo é que vai vir um grande, o Michael. O resto, está quase descartado.

O nome o Rodrigo Muniz, por exemplo, que o Renato indicou por ter trabalhado no Flamengo, tá praticamente fora dos planos. Não tem verba pra tanta gente. Vai ser um grande tiro. E a bala tá pro Michael.

O presidente abriu que tem chance até de três peças, mas aí seriam de uma menor repercussão. Sei lá, precisa de um centroavante reserva pro Suárez, né? Óbvio que ninguém imagina alguém como ele. Nunca daria. Agora, é possível buscar alguém só pelo salário, por exemplo. Aí, tem chance.

Agora, pagando, bancando, com ajuda de investidor, é apenas o atacante de velocidade. E o Michael é o nome.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque