Entre pro time

Grêmio

Grêmio fecha os últimos detalhes e vai anunciar Tiago Nunes como seu novo treinador

Publicado

em

Daniel Augusto Jr./Corinthians

Tiago Nunes é o novo técnico do Grêmio. O profissional acertou todas as pontas que faltavam com o vice de futebol Marcos Herrmann e vai ser anunciado a qualquer momento pelo clube. Seu vínculo será até o final de 2022 por aqui.

Uma das únicas situações que estavam em aberto é a comissão técnica. Afinal, Tiago queria vir junto com seus dois auxiliares e mais um analista de desempenho. O Grêmio, insistia que ele aceitava ter dois auxiliares, mas queria ter um que seja do próprio clube, seria fixo, independente do treinador. Thiago Gomes seria promovido do time de transição para auxiliar.

Ainda não sabemos se foi o treinador que abriu mão de um dos seus profissionais ou se foi o Grêmio que abriu. Porém, é fato que ele está contratado. Precisa apenas vir para Porto Alegre para assinar.


Tiago Nunes ao lado do camisa 10 Jean Pyerre no sub-15 gremista – Rodrigo Fatturi/Grêmio

Segundo o novo vice Marcos Herrmann, a meta agora vai ser trabalhar muito mais com as categorias de base. Os reforços serão muito pontuais. O treinador, quando chegar, terá que priorizar a base mais do que tudo.

Importante lembrar que Tiago Nunes já foi treinador da base gremista. Ele treinou o Sub-15 do Grêmio entre 2013 e 2014, trabalhando com Jean Pyerre, então camisa 10 daquele time.

Ainda não foi informada a data de apresentação, mas é possível que Tiago esteja na Arena nesta quinta, na estreia da Copa Sul-Americana.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque