Entre pro time

Grêmio

Grêmio está “fechando a porta” para Douglas Costa

Publicado

em

Reprodução

Apesar do pedido do jogador, a direção gremista está informando que não abriu e não pretende abrir negociação para o retorno do Douglas Costa. O presidente Guerra diz que ouviu o atleta por respeito a sua história, mas não trata da sua volta.

Neste momento, Douglas deve retornar para o Los Angeles, dos Estados Unidos, ou seguir sua vida em outro clube. No Grêmio, a informação dos dirigentes é que não tem negócio.

Recentemente, Douglas foi procurado por clubes como Flamengo e Botafogo. Há não muito tempo, Rodrigo Caetano tentou o levar para o Galo também. Só que a preferência do atacante sempre foi jogar com a camisa gremista e, por isso, fez o contato com o presidente Guerra. Não deu muito certo, mas ele tentou.

A partir de janeiro, Douglas vai passar a receber R$ 150 mil mensais do Grêmio. Ao longo de quatro anos, o clube irá bancar os R$ 7,2 milhões que acertou na época da sua saída da Arena.

Com 32 anos, Douglas Costa tem grande chance de sair do Los Angeles por conta das vagas para estrangeiros, que estão todas preenchidas.

Segundo o próprio, sua vontade é jogar mais quatro temporadas, parando de atuar com 36.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque