Grêmio
Grêmio e justiça estão impondo punição exemplar para o torcedor do rojão na Arena
Em comunicado oficial no seu site, a direção do Grêmio informa que suspendeu o associado que atirou um rojão no gramado da Arena no finalzinho do Gre-Nal.
Tal torcedor ainda passará por um processo na Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo. Ou seja, ele ainda pode e deve ser excluído do quadro social em definitivo.
Vale destacar que esse torcedor foi no mesmo dia para o Jecrim, (Juizado) e lá acertou a punição de ir por 15 jogos consecutivos do Grêmio, em casa e fora, na delegacia de polícia.
Ele não poderá ver, ouvir ou ter nenhuma informação da partida.
A pena começa a ser cumprida nesta terça-feira, no duelo contra o Monagas.
O detalhe é que esse associado é de Arvorezinha e terá que se deslocar até a delegacia de Lajeado, que fica a 90km, da sua cidade. 1h30min para ir e 1h30min para voltar.
O camarada vai perder 5h de vida a cada partida do clube do seu coração.
A punição está sendo exemplar nesse caso.
Aqui a nota oficial: O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no intuito de tornar cada vez mais seguro e proporcionar um ambiente acolhedor para seus torcedores, comunica que tomou as providências administrativas cabíveis quanto ao associado envolvido no caso de arremesso de artefato pirotécnico no gramado da Arena, no último clássico Gre-Nal, realizado no dia 12 de maio. O indivíduo foi imediatamente identificado pelas câmeras de segurança do estádio, biometria, torcedores presentes na Arquibancada Norte e por imagens das câmeras de televisão. Além dos desdobramentos judiciais do caso, o Clube informa que suspendeu o associado e o processo será apurado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.
O Grêmio reitera que repudia qualquer ato de vandalismo e violência e adotará medidas que visem sempre a proteção do clube e sua torcida.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
9 Comments