Grêmio
Grêmio contrata zagueiro experiente que estava livre no mercado
O Grêmio está acertando a contratação do zagueiro Bruno Uvini, 31 anos e 1,87cm, ex-São Paulo, Santos e Napoli, que jogava no Tokyo FC, do Japão até o final desta temporada. O defensor estava livre no mercado e bastou acertar salários que a negociação foi finalizada.
Essa contratação coloca uma pressão na renovação do Kannemann. Afinal, Renato agora tem Geromel, Bruno Alves, Bruno Uvini e Natã. Óbvio que ninguém é o Kannemann, mas tá claro que a direção tá compondo um elenco independente dele.
Com experiência na Seleção Sub-20 e Olímpica, Bruno Uvini já rodou por diversos times desde que surgiu. Após São Paulo, rodou por Napoli, Siena, Santos, Twente, Al Nasr, Al Ittihad e Tokyo. Isso sem contar uma passagem sem jogar no Tottenham B. Enfim, é um cara bem rodado.

Divulgação
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio