Entre pro time

Grêmio

Grêmio confirma que dois jogadores testaram positivo e terão que voltar para o Brasil

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A assessoria de imprensa do Grêmio confirmou que Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 e, por isso, estão isolados no hotel da delegação que está em Quito.

Ambos estão assintomáticos e isolados no quarto do hotel. Agora, a direção está agilizando um jatinho particular para trazer os dois jogadores em segurança e cumprindo todos os protocolos sanitários previstos.

Além deles, Renato Portaluppi também testou positivo após o Gre-Nal. Só que Renato teve sintomas antes e, por isso, sequer viajou. Foram apenas estes três casos no elenco.


Nota do Grêmio:

O Grêmio informa que os atletas Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 em Quito, e estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos. O clube está tomando todas as providências para o retorno dos atletas a Porto Alegre em voo privado, cumprindo todos os protocolos sanitários previstos.

Ressaltamos que todos os atletas estão em quartos individuais. “Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum”, diz Márcio Dornelles.

Médico do Grêmio confirma que todos estão assintomáticos – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque