Grêmio
Grêmio bem perto de fechar com seu segundo reforço da temporada 2020
A direção do Grêmio avançou bastante nas últimas horas na contratação do lateral-esquerdo Caio Henrique, 22 anos. Diria que existe uma grande chance dele ser contratado. Mas, calma, ainda precisa acontecer duas coisas.
- O ala jogou muito nesta temporada no Fluminense, mas pertence ao Atlético de Madrid. Só que o time carioca tem opção de compra dele até o final de dezembro. Então, por mais 15 dias, a prioridade é dele. Eles tem que declinar, dizer que não vão conseguir comprá-lo, para depois abrir o caminho.
- Paralelo a isso, algumas propostas foram debatidas entre Grêmio e Atlético de Madrid, mas a mais provável é que ele seja emprestado com opção de compra pelo Grêmio. E o Tricolor pagando todo o salário dele, o que o Flu não faz atualmente.
Pelo que recebi, a diretoria aguarda apenas o ok do Atlético de Madrid para poder anunciá-lo. As tratativas estão realmente avançadas.
Caio Henrique virá para ser o titular ou no mínimo brigar forte com o Cortez.
Juninho Capixaba está de saída. Deve ser liberado para procurar outro clube. Nem que seja emprestado.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians