Grêmio
Grêmio anuncia renovação com Pepê
Nota oficial: Grêmio e Pepê acertaram nesta semana a renovação de contrato do atacante. Formado nas categorias de base do Tricolor, Pepê prorrogou seu vínculo até dezembro de 2022.
Com 21 anos, Pepê fez parte do grupo de transição que jogou algumas partidas do Brasileirão 2017 e nesta temporada integrou definitivamente o grupo principal, fazendo parte inclusive da lista de inscritos na Conmebol Libertadores.
Isso não é tratado nesta nota, mas sabe-se que o atacante recebeu um aumento devido ao desempenho dele até agora. Ele tem sido uma das primeiras opções de Renato nas partidas.
Pepê tem 15 jogos e 2 gols marcados nesta temporada. Os dois foram no Brasileirão, no empate com a Chape e na goleada contra o Vitória.
Na Libertadores, ele jogou três vezes, sendo uma como titular, contra o Estudiantes, no jogo da Argentina.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
10 Comments