Grêmio
Grêmio analisa a chance de contratar centroavante que joga na Itália
A direção do Grêmio está analisando a contratação de Diego Valencia, centroavante chileno de 22 anos e 1,85cm, que pertence ao Salernitana, da Itália.
Pra quem não o conhece, Diego é cria do Universidad Católica, tem histórico de seleção de base no Chile e foi convocado algumas vezes para a seleção principal do seu país. Na metade desse ano, foi vendido para o clube italiano por 2,5 milhões de euros e o bom desempenho do Universidad não se repetiu em solo italiano. Até agora, foram apenas sete partidas e nenhum gol marcado.
E isso abre chance para uma negociação. Tanto, que Diego foi cogitado em clubes pequenos da Espanha recentemente. Ou seja, existe a chance de saída. Porém, segundo recebi de um dirigente, não há negociação andando. As coisas estão em estágio inicial. Eles de fato analisam e estão vendo se tem como contratar o Diego Valencia. Ponto. Neste momento, não há mais avanço do que isso.

Divulgação
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio7 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter7 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado