Grêmio
Grêmio admite pior momento, cai pra pré-Libertadores e tem duas notícias péssimas na tabela do Brasileiro

- O Grêmio vive seu pior momento. E quem disse isso não fui eu, foi o Renato na sua coletiva.
- Agora, até a tabela tá jogando contra. Afinal, o discurso do Renato no sábado era que, mesmo oscilando, estavam no G4. Só que faltava acabar a rodada. Então, neste momento, o Grêmio é 6º colocado. Ou seja, estaria indo para a pré-Libertadores. Que é Libertadores igual, mas tem chance de tu cair jogando duas partidas.
- E olha que o Galo ajudou. Perdeu pro Cruzeiro. Não fosse isso, seria 7º colocado. Não fosse esse resultado paralelo, nem vaga na pré estaria agora.
- Ah, e por enquanto não tem sinalização de ampliar pra G7 o grupo de times que vai pra Libertadores. Motivo? Tanto São Paulo, Fortaleza e Fluminense, que ganharam ou ainda podem ganhar as Copas, estão fora da parte de cima. Tá na cara que vão batalhar apenas para se manter na Série A e focar no título. Então, sem G7. Será G6 mesmo. Tudo indica isso.
- Um outro detalhe que pouca gente tá falando é que todo gremista precisa torcer para o Fortaleza e o Fluminense vencerem suas Copas. Porque ambos estão na 8ª e 9ª colocação. Se perderem, vão dar a vida nas últimas rodadas e viram adversários diretos na briga por uma vaga.
- Tomando como base a tabela atual, o Grêmio precisa de 7 vitórias nos últimos 10 jogos para ir pro G4. E precisa de 5 vitórias e dois empates para o G6.
- Pra fechar, como desgraça pouca é bobagem, o próximo jogo é contra o Flamengo, do Tite, sem Suárez que levou o terceiro amarelo.

Reprodução
Facebook Comments
-
Grêmio4 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio1 semana atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Grêmio1 semana atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio4 dias atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Inter1 semana atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Inter1 semana atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão
-
Inter4 dias atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil