Grêmio
Grêmio aceitou proposta e vende atacante Guilherme para time da Arabia
A direção do Grêmio está finalizando a venda do atacante Guilherme, 24 anos, para o Al-Faisaly, da Arabia Saudita.
O negócio total ficou em 2 milhões de dólares, mas o Grêmio tem 55% do jogador e receberá 1,1 milhão de dólares, o que dá basicamente R$ 4,5 milhões na nossa moeda.
Guilherme foi o artilheiro da Série B pelo Sport e vai apostar em ganhar uma ótima grana no Oriente Médio. Ele não estava nos planos do Renato. Por isso, tá saindo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída