Entre pro time

Grêmio

Romildo se pronuncia oficialmente sobre a contratação de Pedro

Publicado

em

Divulgação

Romildo deu entrevista para o Douglas Demoliner, da Rádio Gaúcha, e respondeu se tem chance do Pedro jogar no Grêmio. Aqui as respostas:

  • “Primeiro lugar não tem a possibilidade de fazer a negociação do Pedro. É um jogador caríssimo para nós, não vamos fazer essa aquisição, está fora dos nossos padrões de compra, o Grêmio não vai colocar em risco sua estruturação financeira por conta disso.”
  • “Nunca tivemos nesse assunto a discussão do empréstimo. Então, nem sei se há possibilidade, se é possível ou se pode ser objeto de alguma negociação. O que posso te dizer é que, até o presente momento, se houve alguma manifestação foi no sentido da compra e se torna inviável.”

A entrevista foi na sede da Federação Gaúcha de futebol, na posse do novo presidente da entidade, o gremista Luciano Hocsman. Romildo também descartou a chance de colocar o Kannemann em uma troca. Disse que isso é impossível.

Pedro tá com 22 anos e fez apenas quatro partidas pela Fiorentina. Ele não conseguiu jogar por lá. O treinador dele está, inclusive, o colocando como segundo atacante. Por isso, tem a chance de sair. Só que, segundo o presidente, não vai ser para o Grêmio.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque