Entre pro time

Grêmio

Frase do presidente indica que Mancini pode acabar saindo e mudanças em caso de queda!

Publicado

em

Reprodução

  • Em entrevista pro Seleção Sportv, o Paulo Nunes perguntou para o presidente Romildo se o Mancini vai ficar no comando do Grêmio no ano que vem. E, mesmo que tenha o elogiado, tenha dito que ele é organizado, que se relaciona e conversa com os jogadores, o presidente falou uma frase que deixou a entender que o Mancini só vai ficar se ganhar: “Quem vence tem perspectiva de continuidade, quem não vence às vezes tem dificuldade de permanecer”.

Reprodução

  • Outra, Romildo também falou com o Elia Junior, da Rádio Bandeirantes, de São Paulo. Lá, pela primeira vez, falou abertamente sobre as consequências que uma queda causaria nas finanças e, consequentemente, no time de 2022.
  • Frases como: “É claro que vai ter que ser feita uma readaptação geral.” ou “O Grêmio, de uma maneira muito consciente, se adaptará aquilo que pode fazer” e até “vamos ter que nos adaptar ao tamanho que temos”.
  • Finalizou dizendo que vai continuar gerando receita com formação de jogadores, sobreviver e passar por isso rapidamente.

Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque