Grêmio
Por obrigação da FIFA, Grêmio terá que enviar lista do Mundial de Clubes
Por ordem da FIFA, o Grêmio terá que enviar a lista com os 23 jogadores que “irão” pro Mundial de Clubes até o dia 27 de novembro.
Sim, como a grande final da Libertadores será apenas dia 29, dois dias depois da data limite pré-estabelecida, a entidade solicitou que Grêmio e Lanús enviem suas listas previamente.
Por óbvio, apenas quem ficar com a taça vai pra Abu Dhabi, mas o fato é curioso.
Pra não criar polêmica, a direção gremista não aceita sequer falar no assunto, diz que apenas irá cumprir o protocolo da FIFA, sem projetar uma disputa de Mundial.
A realidade é a Libertadores!
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments