Entre pro time

Grêmio

Ferreira faz altas revelações sobre o que aconteceu no Grêmio!

Publicado

em

Reprodução

O Ferreira deu entrevista no canal do Jorge Nicola, no YouTube, contando sua versão sobre tudo que tá acontecendo no Grêmio:

  • Disse que colocou o Grêmio na justiça porque não tem como processar os dirigentes, mas não é um problema com o clube e sim com os dirigentes que diziam uma coisa na sua frente e apresentavam uma proposta completamente diferente para o seu empresário.
  • Pediu para agradecer o Renato, que tentou ajudar na renovação e que ligou até para o pai do Ferreira para tentar chegar em um acordo.
  • Mesmo assim, lembrou que renovou no ano passado com o clube sem aumento, sem luvas, nada. Renovou apostando que tinha que ficar e jogar.
  • Ele estava no Aimoré e não conseguia jogar por conta de uma lesão na planta do pé. O seu empresário pagou um tratamento de R$ 100 mil e resolveu o problema. Quando ele estava curado, o Grêmio tentou forçar um novo empréstimo e ele insistiu para ficar. Deu certo e ele acabou sendo artilheiro do Brasileiro de Aspirantes.
  • Então, desde janeiro o seu empresário conversa com a direção para renovar o contrato. E não tinham chegado a um acordo. Só que, do nada, os dirigentes chegaram e disseram que ele tinha 24h para decidir se renovava pelas condições propostas ou estava fora da lista da Libertadores e até afastado.
  • Ferreira conta que não poderia definir sua vida em 24h e não quis aceitar assim. Por isso, acabo sendo afastado.
  • Ele aceita renovar por R$ 50 mil de salário, mas insiste que, como o salário é baixo para os padrões do futebol, quer um percentual do seu próprio passe. É a forma de apostar no seu futebol e lucrar no futuro. O Grêmio tem 80% dele e a escolhinha que lhe formou, em Dourados, tem 20%.
  • Mais, Ferreira revelou que, após os valores vazarem na imprensa, alguns jogadores da base entraram em contato com ele dizendo que tinham renovado por mais e conseguido até luvas, bonificações. Sendo que ele não pediu nada adiantado. Apenas o salário e 20% do passe para apostar em uma venda futura.
  • Contou que vários empresários o telefonaram dizendo que era pra largar o seu atual agente que eles fariam a direção renovar pelas condições que ele estava impondo. Dando a entender que todos no meio do futebol sabiam que a direção só não renovava porque tem bronca com seu atual empresário.
  • Ele não vai mudar de representante por confiança. O agente foi quem lhe ajudou lá atrás e está até combinado que a comissão que o empresário receberá na renovação ou mudança de clube será usada pelo jogador pra construir uma casa pros seus pais. Então, não tem nem como chamar o empresário de mercenário. Afinal, o cara não ganhará dinheiro no negócio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque