Grêmio
Felipão muito perto de ser anunciado pelo Grêmio
Felipão está muito perto de voltar para o Grêmio. Diria que é praticamente certo que isso iria acontecer. Agora é questão de tempo para o anúncio, que deve acontecer após o jogo contra o Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari assinará até o final de 2022 e já comanda o time no Gre-Nal.
Após anunciar que tinha efetivado o interino, os dirigentes conseguiram contornar a situação e convencer o presidente Romildo a trazer o Scolari. Tanto, que o próprio presidente Romildo falou na Rádio Guaíba que o momento pede um nome de peso. Marcos Herrmann tratou Thiago Gomes como interino e falando em não fazer nenhum anúncio pra não tumultuar o ambiente.
Diante disso, ficou claro que a direção iria buscar alguém. Restava saber qual era o treinador. E, nesta quarta pela manhã, ficou definido que Felipão seria o técnico.
Ele volta após seis anos da sua saída, em 2015. Naquela época, uma saída conturbada por conta do desgaste da relação entre ele e o presidente Romildo.
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter1 semana atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásVazou o valor que impediu o Cebolinha de voltar ao Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Grêmio1 semana atrásO que teve de Cebolinha, desaforos no Barradão e o fato que pode até rebaixar o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Inter6 dias atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio6 dias atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio