Entre pro time

Grêmio

As cinco falhas e os quatro erros claros cometidos pelo Grêmio contra o Flamengo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O que aconteceu nos gols:

  1. 1×0 – Falha coletiva. Começa com o Maicon que recebe um passe enforcado, mas poderia corrigir e bobeou. Passa pelo Michel que não quis fazer a falta, o Kannemann que se atira precipitadamente e o Paulo Victor, pra mim o principal erro, que não toca a bola pra escanteio.
  2. 2 x 0 – Cortez estava na marcação do Gabigol e não acompanhou.
  3. 3 x 0 – Não foi pênalti. Mas a zaga correu um risco louco. Ninguém marcou, o Bruno Henrique entrou sozinho, Geromel deu o carrinho. Mas, de fato, não houve pênalti
  4. 4 x 0 – Geromel falhou clamorosamente. Quase se abaixa pro Pablo Marí vir cabecear.
  5. 5 x 0 – Kannemann fica parado enquanto o Rodrigo Caio entra no começo da pequena área. Outro erro dele.

Lucas Uebel/Grêmio

A derrota expôs pelo menos quatro grandes erros do Grêmio:

  1. O elenco gremista é bem insuficiente. Faltam laterais dos dois lados, falta um meia reserva e, principalmente, falta um centroavante titular. Não tem um cara que faça gol. Jogou André, mas poderia ser o Tardelli que não teria feito gol.
  2. O ciclo do Renato precisa ser debatido. Não só por essa partida, mas também por esse jogo. As estratégias dele estão desgastadas há um bom tempo.
  3. O Departamento Médico gremista também tem que ser melhor avaliado. Olha o que o Flamengo fez. Até o Arrascaeta estava em campo e o Jean Pyerre não.
  4. Jorge Jesus provou que dá pra jogar com os titulares tanto no Brasileiro como na Libertadores. O Grêmio até tem viagens mais longas, mas elas são feitas com avião particular para os boleiros.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque