Entre pro time

Grêmio

Ex-Grêmio entrega tentativa por Alexis Sanchéz e combo afasta Diego Costa da Arena

Publicado

em

Divulgação/Facebook/Olympique Marselha

Em entrevista em um programa na imprensa chilena, Fernando Astengo, ex-zagueiro gremista no começo dos anos 90, revelou que há três meses, uma pessoa do Grêmio lhe pediu para tentar intermediar um contato com o atacante Alexis Sanchéz, 34 anos, que agora está livre no mercado, depois de jogar no Olympique Marselha, da França. Detalhe que Astengo esteve na Arena há pouco tempo e foi recebido pelo presidente Guerra. É claro que todo mundo ligou um ponto no outro.

Márcio Neves/Grêmio

Mesmo assim, a informação que vem dos dirigentes é que o nome é completamente inviável. O salário dele é algo em torno de R$ 2 milhões ao mês. Seria um novo Suárez, sem o apelo comercial do Suárez. Por isso, tá descartado. Não tem como chegar no custo dele.

Outro que também tá descartado é Diego Costa. Mesmo livre no mercado, o cara tem salário de mais de milhão e o combo custo mais o comportamento dele pesou. Diego é um baita de um centroavante, mas é bem difícil segurá-lo no vestiário. O Grêmio sabe disso e não avançou.

A direção trata como um jogador fora dos planos. Não é a tendência que venha. Só deixo uma porta aberta porque, se não conseguir ninguém e Suárez não conseguir jogar, é um nome “disponível” que podem fichar se não tiverem outro. Só que, hoje, não é tendência.

Site Wolverhampton

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque