Entre pro time

Grêmio

Everton falou pela primeira vez sobre o gol que perdeu contra o River

Publicado

em

Everton na sua primeira coletiva após a eliminação para o River Plate, quando ele perdeu um gol na cara do goleiro argentino.

“Eu fiquei chateado comigo mesmo porque eu sabia que não estava 100% naquela partida. Então, o combinado era o professor Renato, se tivesse meio que decidido, a gente tinha aberto uma boa vantagem, né? E ele iria me utilizar. E foi o que aconteceu, a gente fez o 1 x 0 e automaticamente tinha a vantagem dos dois gols, eu entrei mesmo para pegar o ritmo, voltando a jogar depois de três semanas. Eu não treinei nenhum dia da semana com o grupo, voltei direto para o jogo. Você acaba que não tem ritmo de jogo.”

“Chateado eu fiquei comigo mesmo, como eu falei, porque eu não estava 100%. Se eu estivesse 100%, a história poderia ser diferente.”

“A gente tenta não pensar, né. A gente fica mais chateado ainda. Não consegui dormir na noite do jogo ali, fiquei pensando, revendo. Como eu falei, a gente fica chateado porque poderia dar o meu melhor e não estava apto para fazer aquilo. Mas creio que é passado, a gente tem que levantar a cabeça porque tem muita água para rolar ainda.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Anônimo

    9 de novembro de 2018 at 14:30

    O gremio não era pra nem ter ganhado o primeiro jogo.

  2. Ananias O Magalhães

    9 de novembro de 2018 at 11:30

    Vsf. A gente fica 1 mês sem jogar e não desaprende o BÁSICO. Vsf.

  3. Fernando Colorado

    9 de novembro de 2018 at 11:02

    Everton falou na entrevista: “queria lembrar a todos que sábado tem Boca x River…”

  4. Anônimo

    8 de novembro de 2018 at 23:57

    Depois quando falo que o Renato jogou fora a classificação, os caras ficam bravos, testar jogador contra o River e colocar o Bressan?? por favor.. mande embora o Renato!

  5. Anônimo

    8 de novembro de 2018 at 20:25

    Depois dos trinta do segundo tempo os cara baixaram as asas, marcavam a distância e davam trotando em campo, quando eu vi os toquinhos e letra e calcanhar pensei vai dar merda. São na sequência o cara perdeu um feito, e aí meu Deus não pode criticar ele. Essa é a diferença do bom pro craque. Luan na final guardou Everton pipocou, se não pode falar nada pra belezura imagina se tacassem pipoca nele e matassem o dedo na cara como fizeram com Luan? E se falassem metade do que falam pro Bressan e falaram do Jael???
    Uma coisa não anuala a outra o guri é bom mas não é craque. pode ser um dia, mas hoje ainda não é. E por fim a todos os boleiros do Grêmio baixem a bola e trabalhem que foi com trabalho e raça que ganham míseras duas taças relevantes uma aliás jogando 8 jogos. O resto é balela. Não estão com essa bola toda não o Palmeiras medonho que é dá um sarará nesse grupo a hora que quiser. Baixem o salto, e horrem a instituição e o salário que recebem seus bunda moles.

  6. Lorenzo Andrade

    8 de novembro de 2018 at 20:09

    É verdade que alguns aloprados, mesmo após ele jogar o que vem jogando, foram xingar nas redes sociais dele pelo gol perdido? E também que ele fez stories respondendo os ‘torcedores’, procede?

  7. Anônimo

    8 de novembro de 2018 at 18:42

    É… A arrogância de achar que o jogo estava ganho…

    • Anônimo

      8 de novembro de 2018 at 19:05

      Exato! Foram de salto alto, River tem time muito bom… No começo do jogo river amaçou o gremio foi pra cima, gremio achou um gol ma sorte msm….

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade