Grêmio
Everton denuncia jogadas desleais de dois jogadores do Inter
Na zona mista da Arena, o atacante Everton explicou porque partiu pra cima do volante Rithely após sofrer uma falta durante o Gre-Nal.
Segundo ele, Rithely deu um soco na sua nuca. Depois, na reclamação, Rodrigo Lindoso deixou o braço na sua cara. E o árbitro Anderson Darconco “não viu” nada.
“Sim, eu reclamei de uma falta ali. Eu acho que não precisa disso. Eu sei que ele foi na maldade. Acabou dando um soco na minha nuca. Falei pra ele que não precisava disso e acabei até tomando uma cotovelada do Lindoso. Deixou o braço no rosto, mas a arbitragem não viu. Mas creio que isso faz parte, né? Quem perde sempre chora. Ele acabou optando ali por violência.”
Aqui um vídeo feito pelo repórter Eduardo Moura, do Globo.com, que aponta essa afirmação do Everton:
Everton fala sobre lance com Rithely. Reclama de “maldade” no soco na nuca. E de cotovelada de Lindoso #gegrenal pic.twitter.com/1Pa7tYV9OD
— eduardo moura (@dado_moura) March 18, 2019
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio3 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
20 Comments