Entre pro time

Grêmio

Esse foi o contrato que o Grêmio deu para o Diego Costa

Publicado

em

Para assinar, o Grêmio acertou pagar um salário de R$ 750 mil fixos, mais prêmios por gols e assistências ao centroavante Diego Costa. Esse foi o valor final da negociação.

Se performar, ou seja, marcar gols e dar assistências, o centroavante irá custar algo na casa de R$ 1 milhão mensais. 

Com 35 anos, o contrato dele será apenas até dezembro. Tem apenas essa temporada garantida.

Um bastidor interessante, que vazou pelo jornalista Jorge Nicola, é que Diego Costa já tinha “enrolado” pra assinar outras duas vezes. Em outros dois momentos, ele estava com tudo acertado e, na hora de assinar, seu agente fazia mais alguns pedidos.

Foi quando Renato “cansou”, pegou o telefone, falou direto com o jogador e deu o ultimato. Qual ultimato? Ele tinha até o final desta quinta para responder se viria. Se não assinasse, o negócio iria cair e o Grêmio ia atrás de outro camisa 9.

Foi então que, no final da tarde, o jogador respondeu positivamente. A partir dai, enviaram uma espécie de termo de compromisso pra ele assinar. O cara assinou e, por isso, foi pro site.

Agora, ele precisa desembarcar em Porto Alegre e passar nos exames médicos para assinar o contrato definitivo, aquele que vale pra fazer o BID, na CBF. Só isso que falta.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque