Entre pro time

Grêmio

As propostas que o Grêmio tá fazendo para contratar o atacante de velocidade

Publicado

em

Divulgação

A direção gremista está adotando o famoso recuo estratégico para conseguir contratar o atacante Junior Santos, 29 anos, que pertence ao Botafogo.

Isso porque o Tricolor fez duas ofertas e ambas foram recusadas pelo clube carioca. Na primeira, iriam mandar 1,5 milhão de dólares e mais o lateral Cuiabano. Foi recusada.

Na segunda, subiram o valor para 3 milhões de dólares e, mesmo assim, não teve negócio. Detalhe que, pelas informações que temos, o próprio Botafogo estava dizendo que aceitaria 3 milhões de dólares (quase R$ 15 milhões) pelo jogador. Só que, chegou na horam e o John Textor novamente recusou. 

Só que, claro, sempre tem condicionantes num negócio. Não consegui a confirmação oficial, mas nem sempre basta chegar no valor. Tem vezes que tu chega na quantia desejada, mas o parcelamento não agrada, por exemplo. Tudo isso conta.

Enfim, o fato é que tá travado por isso. O Grêmio tem acerto com o jogador, colegas no Rio informam que o Junior Santos pediu para ser negociado porque quer vir jogar aqui, mas ainda falta esse acerto entre clubes.

Tá na cara que ainda tem muita chance da contratação acontecer. Diria até que é a tendência. Mas tudo tá meio aberto ainda.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque