Entre pro time

Grêmio

Entenda como será a nova vida do Marcelo Oliveira no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  •  A decisão de tornar Marcelo Oliveira o novo coordenador técnico do Grêmio surgiu em uma reunião da direção na semana passada. O presidente falou com ele e o jogador aceitou na hora.
  • Na conversa, o Romildo explicou que ele terá que pensar muito mais nos interesses do Grêmio do que o pensamento dos jogadores. E Marcelo respondeu que está pronto para isso.
  • Ambos tem ótima relação justamente porque o Marcelo foi a primeira contratação da gestão Romildo há seis anos. Ele foi um pedido do Felipão, que sabia que ele jogava de volante, zagueiro e, principalmente, lateral, onde foi mais utilizado aqui.
  • Nesta contratação, o jogador apresentou um problema no joelho. Mas ele poderia jogar, estava entrando em campo há anos com isso e disse para a direção colocar uma cláusula que, caso tivesse a mesma lesão, seu contrato era rescindido na hora, sem custos. Essa atitude chamou a atenção da direção e sua contratação foi efetivada.
  • Ele já vinha se preparando há algum tempo. Ele fez dois cursos on-line pensando em se tornar dirigente. Fez o curso do Barcelona e está finalizando o da Universidade do futebol.
  • Marcelo fará a ligação entre o grupo de jogadores e a direção gremista. Ele ajudará a mostrar para os dirigentes o que os boleiros pensam. Também participará das contratações e ajudará na organização da base. Coisas como avaliar nomes que estão prontos lá e podem ajudar o time profissional.

Marcelo Oliveira levou a família para a coletiva na Arena – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque