Entre pro time

Grêmio

Douglas tem novo clube na Série A do Brasileirão

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Douglas tá fechando com o Avaí. Só precisa passar nos exames médicos para assinar até o final do ano. Ele, inclusive, está em Florianópolis. Vai ter que fazer exames mais profundos porque os caras querem saber se ele se recuperou da lesão sofrida aqui no Grêmio.

Afinal, Douglas já está com 36 anos, ficou mais de 500 dias afastado pelas cirurgias no joelho e estava sem clube desde dezembro, quando encerrou seu contrato aqui.

O presidente Romildo fez questão de dizer que faria uma homenagem para ele no site e nas redes sociais. Só que ficou claro que não dava mais para ficar pagando o salário pra ele não conseguir jogar.


Agora, Douglas vai recomeçar a vida no Avaí. Terá como jogar uma Série A para isso.

Vale lembrar que o Cícero fechou com o Botafogo ontem. Os dois saíram do tricolor pelo fim do contrato.

Leia também:  Últimas do Grêmio


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. Davids

    6 de fevereiro de 2019 at 13:56

    joga muito…mas infelizmente pro nível q o Grêmio está não renderia mais aqui, mas no Avaí vai ser o dono do time como o Marquinhos era!!!! Vlw Doga10 ( pra quem não tomou a ceva da marca dele pode tomar q é bem boa)

  2. Henrique

    6 de fevereiro de 2019 at 04:49

    Vai defender teu futebol na pelada de fim de semana regada a breja com os amigos… terminou a carreira em alto nível em 2016. Valeu Maestro Doga Pifador, pendura as chuteiras pra ficar mais bonito.

  3. CABOCLO AZUL

    5 de fevereiro de 2019 at 19:07

    Boa sorte doga10…obrigado por tudo!!!

  4. Anônimo

    5 de fevereiro de 2019 at 17:19

    JB, pode fazer um comentário ou post do zagueiro Matias Antonini que o Grêmio buscou pra base. Ele veio e ninguém falou do cara. Parabéns pelo blog.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade