Entre pro time

Grêmio

Com dinheiro de Arthur, Grêmio tem dois sonhos pro seu ataque

Publicado

em

Ivan Storti/SantosFC

Os repórteres Bruno Ravazzolli/Bandeirantes e Rafael Pfeiffer/Rádio Guaíba, conseguiram a informação que o Grêmio quer contratar o atacante Bruno Henrique, 27 anos, do Santos.

No entanto, todo mundo no clube deixa bem claro que eles sabem que é muito difícil tirá-lo do Santos atualmente.

A parada é bastante dura já que o time paulista pagou 4 milhões quando buscou o cara do Wolfsburg, da Alemanha, em janeiro de 2017. Aliás, nem pagou tudo. Tem mais duas parcelas de 1 milhão de euros cada por vencer.


Até por isso, a diretoria gremista tem um plano b: Carlos Eduardo, 21 anos, do Goiás.

O único problema é que o Goiás quer, simplesmente, 5 milhões de euros pelo Carlos Eduardo. O São Paulo ofertou 1,5 milhões e mais jogadores e não teve negócio.

As pessoas envolvidas nestas tentativas revelam que o Inter sondou a chance de fazer um investimento, ofertou 1,8 milhão de euros, e o Goiás sequer aceitou conversar. Só pra gente ter uma ideia.

Enfim, a notícia é essa: o Grêmio tá de olho no Bruno Henrique e no Carlos Eduardo pro seu ataque. É quase impossível vir os dois, mas um destes tem chances de parar na Arena, segundo a informação do Bruno Ravazzolli e do Rafael Pfeiffer.

 

Facebook Comments

25 comentários

25 Comments

  1. GRB

    14 de março de 2018 at 22:29

    A lesão no olho do Bruno Henrique é bem grave. Talvez ele precise jogar de óculos por muito tempo. Ele já disse que não conseguiu se adaptar aos óculos, que atrapalha muito.

  2. Bruno

    14 de março de 2018 at 15:52

    Embora o everton mereça continuidade no time titular o Bruno Henrique elevaria o nível do ataque tricolor. Luan Bruno Henrique Balada cano de ataque.

  3. marcelo

    14 de março de 2018 at 13:30

    Vende o everton e traz esse carlos eduardo…esse é bola.

  4. Lorenzo Andrade

    14 de março de 2018 at 12:32

    o Bruno Henrique seria dos sonhos, esse cara joga muito, muuuuuito…esse Carlos Eduardo eu não conheço direito…

  5. Pablo Noal

    14 de março de 2018 at 11:52

    Meu deus, daqui a pouco vai ter atacante jogando de zagueiro. Precisamos de um 10 e um lateral pra cada lado.

    • Gilsnadson

      14 de março de 2018 at 13:53

      Vc precisa de um 10??? Estuda mais. Agora, o time do Gremio ja tem o Luan (melhor do brasil) e Tonny Anderson, alem do Cícero. Sao 3 jogadores pra função. Agora, concordo em relação as laterais. A direção ta cometendo serio erro em nao contratar um lateral esquerdo principalmente. Ja que na direita o Ramiro pode jogar, alem do Leo e do Mafson.

      • Anônimo

        11 de abril de 2018 at 21:57

        Cícero?????
        Tá de sacanagem, o cara fede de ruim, não se deixe enganar por poucos gols, nesse time redondo não é difícil fazer gol. O que deve ser considerado e a contribuição que o cicerC dá na criação de jogadas: zero

  6. Luanel Messi

    14 de março de 2018 at 11:26

    Bruno Henrique é excelente jogador mas dúvido que exista alguma negociação por um singelo motivo: Ele já jogou a Libertadores pelo Santos.

    • GRB

      14 de março de 2018 at 11:45

      Ele ainda não entrou em campo pelo Santos na Libertadores. O único jogo deles foi contra o Real Garcilaso, do Peru, e o Bruno Henrique não foi relacionado devido à lesão no olho.

      • Zé, o verdadeiro

        14 de março de 2018 at 19:14

        Ele está inscrito pelo Santos, mas além da lesão no olho, ele não pode jogar pois pegou cinco jogos de gancho.
        Outra, essa notícia não tem o mínimo de cabimento. Uma que não pode mais jogar na LA e outra porque custou mais de 4 milhões de euros para o Santos.

    • Adriano

      14 de março de 2018 at 12:24

      Jogou esse ano? Tem certeza?

      • Luanel Messi

        14 de março de 2018 at 12:32

        Corrigindo, não jogou ainda o atleta está com uma lesão no olho e não atuou contra o Real Garcilaso.

        • F Selli

          14 de março de 2018 at 13:48

          O Bruno Henrique não jogou e tão cedo nem irá atuar, ele pegou 5 jogos de suspensão devido à expulsão contra o Barcelona-EQA.
          Sobre o procedimento no olho, ele próprio já desmentiu que não corre risco de perder a visão e que está em fase final de recuperação.

  7. RFL

    14 de março de 2018 at 10:40

    Eu tentaria o retorno do volante Wallace (melhor limpa-trilhos dos últimos anos). Outra carência é um meia que chute bem de média distância. Mas isso é difícil de achar.

    • William

      14 de março de 2018 at 10:53

      Tu só pode estar de brincadeira.
      Wallace forçou a saída do Grêmio, fez corpo mole após as olimpíadas por não ter sido negociado, depois novamente pressionou por sua saída na janela do final do ano.
      Não precisamos de jogadores que não queiram jogar no tricolor.
      Temos um grupo vencedor, pois só temos jogadores que escolheram o Grêmio e querem vencer aqui. Vide casos de Luan, Arthur que mesmo com propostas boas não viraram as costas para o Grêmio.

    • Pietro

      14 de março de 2018 at 11:26

      Li em algum lugar, que não me lembro bem, que o Wallace teria vindo pedir penico para voltar para o Grêmio mas a direção bateu a porta na cara dele, por tudo que ele fez para sair. Agora vai amargar o ostracismo.

    • RFL

      14 de março de 2018 at 12:04

      O mais importante é que para o nível do futebol brasileiro ele joga muito. Prefiro passar por cima dessas ronhas e reforçar o time numa função que a gente precisa. Me parece pouco inteligente deixar ele reforçar um concorrente na Libertadores. Bem ou mal ele trouxe lucros ao Grêmio (esportivos e financeiros). Se preferem o Kaio, blz, cada um com a sua convicção.

      • Pietro

        14 de março de 2018 at 12:49

        Não prefiro o Kaio, prefiro algum outro jogador de qualidade e que tenha VONTADE. Talvez tu não te lembre, mas logo após as Olimpiadas até ser negociado o cara não JOGOU NADA. Mascarado pra kct… Pra mim não serve, pode ser muito habilidoso, mas se não se empenha, não serve.

        • William

          14 de março de 2018 at 13:05

          Concordo com o Pietro, jogador assim não serve, e o Grêmio está muito bem com essa política de só aceitar no grupo jogadores que realmente querem honrar o manto.
          Estamos bem servidos de volantes, Maicon gastando, Arthur voltando de lesão e ainda temos o Michel e Jailson que são bons marcadores. Sem falar que tem o Bobsin, o Matheus, Jean Pierey (será emprestado para ganhar experiência), toda essa garotada podem fazer parte do grupo para o ano que vem.
          André Balada vai ser sucesso no Grêmio, não tenho dúvidas, vai meter muitos gols. Só nos falta laterais e um 10 indiscutível.

  8. Ione Costa

    14 de março de 2018 at 10:21

    O gremio precisa de dois laterais para serem titulares absolutos e um número dez que fassa a transição do meio ao ataque já que não sabemos como voltará o Douglas ou se voltará!

  9. GRB

    14 de março de 2018 at 10:19

    Bruno Henrique joga MUITO. Bola no pé dele é sinônimo de perigo para o adversário. Duvido que o Grêmio consiga tirar ele do Santos. Atualmente ele está com uma lesão no olho. Vai para os EUA buscar tratamento.

  10. Pietro

    14 de março de 2018 at 08:46

    Não gosto desse Bruno Henrique… Acho que não é bom de vestiário… Já esse Carlos Eduardo não ouvi falar… Se não for vender o Everton, não acho que deva gastar dinheiro em jogadores de ataque… Preferia que investissem grana alta em um lateral direito e um esquerdo para ao menos criar concorrência para o Cortez, pq Marcelo Oliveira vou te contar…

    • amigo

      14 de março de 2018 at 10:08

      Concordo com a necessidade de mais um lateral direito com perfil mais defensivo, coisa que não temos no elenco, pois tanto Léo Moura quanto Madson são melhores no apoio que na defesa, quanto a Leonardo Gomes vejo ele apenas como regular, mas útil pois faz as duas laterais. Quanto a Lateral esquerda imagino que o Grêmio não traga ninguém pois além do Cortez e Marcelo Oliveira que não consegue jogar ultimamente por suas lesões (têm que cuidar para não virar um Carlinhos ou Fábio Aurélio da vida), têm o Leonardo Gomes que quebra um galho por ali e o Guilherme Guedes da base, esse têm um perfil de jogador como o do Wendel atualmente no Bayer Leverkusen que veio do Londrina para o Grêmio e estourou em um ano, por isso acredito que na esquerda se vir alguém teria que ser titular indiscutível senão acabará trancando o guri que têm 18 anos e é promissor https://www.youtube.com/watch?v=lj9_smytJfc

  11. EDUARDO SVERSSON

    14 de março de 2018 at 08:20

    DOIS EXCELENTES JOGADORES.
    MAS SE PRA CONTRATAR O ANDRÉ BALADA LEVOU 2 MESES, E AINDA SIM PAGOU O QUE O SPORT QUERIA… PRA LEVAR ESSES DOIS AÍ VAI SER MUITO COMPLICADO.
    MAS SÓ O FATO DE EXTERNAR INTERESSE NELES ME FAZ CRER QUE O FUTURO É MUITO PROMISSOR AO TRICOLOR.
    SINTO CHEIRO DE TAÇA DENOVO ESSE ANO!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque