Entre pro time

Grêmio

Discurso do presidente revela o que tirou o Grêmio da Copa do Brasil

Publicado

em

Divulgação

Durante o discurso que fez em um evento onde falou pela primeira vez a soberba do Flamengo, o presidente Romildo acabou falando que o Grêmio sofreu o mesmo contra o Athletico, na Copa do Brasil.

Quer ver? Eu vou colocar aqui em baixo a frase que ele fez e foi destacar o que me chamou a atenção:

“Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer”, disse Bolzan ao falar da perspectiva do Grêmio até o final da temporada.”

Ou seja, quando diz que o Flamengo está achando que “já ganhou” e diz que o Grêmio foi traído recentemente com isso, pra mim fica claro que o presidente está revelando o que aconteceu na eliminação.

Mais até do que o pênalti não marcado, me parece claro que a avaliação feita internamente é que houve um excesso de confiança, que os caras jogaram no Paraná achando que a vaga tava na mão.

Eu fiquei com essa certeza após ver esse discurso do presidente.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque