Grêmio
Dirigente histórico conta duas histórias que ajudam a entender o momento do Grêmio
No Sala de Redação desta segunda, Cacalo, ex-presidente do Grêmio, contou duas histórias que ilustram bem o tamanho da dificuldade que os jogadores estão encontrando agora, antes da final:
- Em 1983, antes do Mundial, chegou a ter briga no Estádio Olímpico por conta das más atuações. O time foi desacreditado pro Japão.
- No ônibus após vencer a Libertadores de 1995, ainda em Medellín, o seu Verardi procurou Cacalo, então vice de futebol, para dizer que estava preocupado com a chance de cair pra segunda divisão. Dito e feito, o Tricolor só se salvou na última partida contra o Criciúma. Roger fez o 1 a 0 salvador.
Cacalo usou estes exemplos para dizer que não tem como tirar o Lanús da cabeça dos jogadores.
Com a experiencia de quem esteve no vestiário, disse que as cobranças de Renato são pra consumo externo. Não tem como cobrar que o jogador esqueça uma final da Libertadores.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
10 Comments