Grêmio
Dirigente explica mudança na final, faz apelo pro empresário do Pepê e atualiza sobre Orejuela

Resumo da coletiva do vice-presidente Paulo Luz:
- Ele estava ao lado do presidente Romildo, quando ele ligou pro diretor de competições da CBF e eles trataram da possível mudança das datas da final contra o Palmeiras pro dia 28 de fevereiro e 03 de março se o clube paulista for campeão da Libertadores.
- Mas agora é focar no Brasileirão porque o São Paulo perdeu e o Grêmio tá se aproximando.
- O que está acontecendo com Pepê é muita conversa fiada. Porque não há nada de proposta formal, oficial.
- Fez um apelo ao empresário do Pepê e a todos os empresários que, em um ano que terá olimpíadas, eliminatórias, tendo um jogo com este talento, tem que ter o maior respeito para conduzir tudo para ele ter performance em campo. Isso pode levá-lo para a Seleção, para a Olimpíadas e será fundamental para ser campeão da Copa do Brasil. Isso só traz benefícios para o empresário.
- Jurou que não há nenhum contato oficial de nenhum clube europeu.
- Só hoje, atendeu algumas rádios portuguesas por educação, mas não atendeu outras sete ou oito ligações de lá porque são apenas especulações. Não tem nada oficial.
- Sobre Orejuela, falou que esse negócio está praticamente inviabilizado. Garantiu que chegou no limite financeiro para comprar o jogador, mas com tudo acertado, assinado pelo lado gremista, houve um reverso do Cruzeiro e isso fez com que o negócio caísse. O Grêmio não pretende retornar a mesa de negociação.
Facebook Comments
-
Grêmio6 dias atrás
O poder de investimento do Grêmio na próxima temporada
-
Inter5 dias atrás
Inter conseguiu tacada para “tirar” Sonda do negócio e ficou com Yuri Alberto para si
-
Grêmio1 semana atrás
Renovação do Geromel tem bastidor que demonstrou o caráter dele com o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrás
Renato manda recados pro Gaciba, quer abandonar o Brasileirão e tá na bronca com empresário
-
Grêmio1 semana atrás
Os jogadores caríssimos do River Plate que são sonhados pela torcida do Grêmio
-
Grêmio9 horas atrás
Pedido do Renato foi negado, Claudinho só negocia depois, dívida do Barça e vice aponta erros do Grêmio
-
Grêmio1 dia atrás
Grêmio confirma gravidade da lesão do Geromel
-
Grêmio5 dias atrás
O que há por trás da emoção do Maicon na entrevista depois do jogo