Entre pro time

Grêmio

Renato pede Orejuela, cobra base por erro com Vanderson e revela chance de mudança na final

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Renato:

  • Ainda em São Paulo, conversou com o presidente Romildo manifestando seu desejo de contar com o Orejuela no grupo. Ele quer, o Grêmio quer e o próprio jogador quer ficar. Só que agora tem a questão do dinheiro e é a diretoria que tem que resolver isso.
  • Elogiou bastante a atuação do Vanderson. Porém, o problema do Vanderson é saber porque está tendo muitas câimbras em todos os jogos. É difícil ter sempre que usar uma substituição pelas câimbras dele. Reclamou que isso tá acontecendo desde a base e eles deveriam ter resolvido lá em baixo. Finalizou a resposta em tom de desabafo que sempre sobra para o profissional ter que resolver.
  • Por fim, relatou que teve uma rápida conversa com o presidente Romildo no vestiário e ouviu dele que existe uma chance das datas das duas finais da Copa do Brasil serem antecipadas. Se o Palmeiras for campeão da Libertadores, terá que ir pro Mundial em fevereiro. Então, os jogos seriam antecipados para 28 de fevereiro e de 03 de março. (neste cenário, Pepê não jogaria nenhuma das duas partidas se for vendido pro Porto nesta janela).
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque