Grêmio
Dirigente do Grêmio mostrou, mais uma vez, que é um cara diferenciado
Frase do diretor de futebol do Grêmio Alberto Guerra nesta manhã em entrevista pra Rádio Guaíba, direto da concentração.
“Escutei a entrevista do Odair, encaro com muita tranquilidade, foi em tom de brincadeira. São amigos, Luan falou para mim que só tem elogios para fazer ao Odair.”
É bom demais saber que um dirigente importante como o Alberto Guerra sabe diferenciar o que é provocação e o que é um elogio divertido do treinador colorado.
Guera foi muito bem nessa e mostrou o camarada diferenciado que é.
E parabéns pro Luan também Entendeu que foi o melhor elogio que poderia receber.
Não dá pra fazer crise onde não tem.
Quem não acompanhou a polêmica, aqui tem uma explicação:
Não dá pra acreditar na crise que inventaram entre Odair e Luan
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments