Grêmio
Diretor do Grêmio corneta seca de títulos do Inter em entrevista na Rádio Gaúcha
Sérgio Vasques, diretor de futebol do Grêmio, que é o braço direito do vice Dênis Abrahão, deu entrevista na Rádio Gaúcha e, para falar sobre a situação do clube, acabou cornetando o Inter na resposta.
“Tu achas que algum profissional vai querer colocar no seu currículo que caiu para a segunda divisão? Tu achas que eles não se cobram? Vocês sabem muito bem que quando se contrata algum jogador, se olha o currículo. Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça.”
Perguntado se a sua declaração era uma referência ao Inter, o diretor respondeu que era pra entender como quiserem. Não precisa ser gênio para entender que foi pro Inter, que desde 2010 não ganha um título de grande expressão. No máximo a Recopa, em 2011.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio