Entre pro time

Grêmio

Diego Souza foi para a coletiva mandar resposta para acusações do Tiago Nunes

Publicado

em

Reprodução

Diego Souza deu entrevista coletiva nesta sexta-feira. Na conversa, o centroavante respondeu as muitas declarações do técnico Tiago Nunes, que falou que os atletas tinham problemas físicos e compensavam o pouco treinamento jogando futevôlei.

Aqui exatamente a resposta que o jogador deu sobre essa declaração:

  • “Primeiramente, acho que o futebol brasileiro ele é compensado com futevôlei, porque todos os atletas praticam. Isso é um hobby, tem gente que gosta de pescar, pilotar carro, soltar pipa. E as pessoas estão confundindo as coisas, o insucesso entra na cabeça das pessoas de uma maneira diferente. Ele não pode falar isso, compromete profissionais de muita capacidade. É uma coisa que fica chato, entendeu? É um cara que tem um potencial muito grande, conquistou um título importante com a equipe passada dele, o Athletico, e questiona o maior vencedor do clube, porque ele assume após o Renato. E aqui, a relação que a gente tinha com o Renato era de muito treino, de homem pra homem, um dos caras mais corretos que eu já trabalhei no futebol. O Reverson também é um preparador físico de extrema capacidade.”
  • “E a gente já tomou tanta pancada ano passado, para não falar outra palavra, com tudo que aconteceu. E mais isso, mais algumas coisas que vão acontecendo. São coisas que vai entristecendo a gente com isso. Eu sou um cara que sempre joguei, a minha carreira inteira, eu sou apaixonado por isso. E, infelizmente, não temos tantas oportunidades porque nosso dia a dia é muito pesado, nossa rotina de viagens, a gente não consegue conciliar. Porque, se desse, sem dúvida a gente gostaria porque todo mundo gosta de fazer alguma coisa. Até para não ficar tão bitolado no trabalho. Qualquer tipo de trabalho é muito puxado porque a gente tem que se dedicar mais de 100% para que as coisas funcionem com excelência.”
  • “Eu, particularmente, sou um cara que gosto muito isso e, parece brincadeira, não dá pra admitir porque ele é um cara muito sério, que trabalha muito bem, trabalhou muito pesado. E ele é quem tem tinta na caneta, ele que diz o que tem que ser feito. Ele falar uma coisa como essa é bem ruim para as pessoas envolvidas.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque