Entre pro time

Grêmio

Diego Rosa conta porque deixou o Grêmio, Michel sendo preparado e o janeiro terrível do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

  • Diego Rosa, volante de 18 anos, foi apresentado no Lommel SK, time que tá na segunda divisão da Bélgica, e pertence ao grupo City. Em uma das respostas, contou que queria sim ter jogado no profissional, mas tinha muito jogador bom na sua frente e foi uma escolha do técnico não lhe promover. Por isso, resolveu seguir sua carreira fora. Sua ideia agora é começar de baixo na Europa, para chegar bem na Inglaterra.
  • Já o volante Michel voltou a fazer trabalhos físicos, no gramado, após a cirurgia que fez no joelho enquanto jogava emprestado ao Fortaleza. Com 30 anos, ele tá sempre preparado para voltar a atuar no começo da temporada 2021, em março. A questão é saber se ele vai ser aproveitado pelo Grêmio ou será liberado. Seu contrato vai até o final de 2022 aqui.
  • O mês de janeiro foi terrível para o Grêmio. Em sete jogos, foram quatro empates, duas derrotas e só uma vitória. Todos os jogos pelo Brasileiro. 33% de aproveitamento. Por isso que caiu para a sétima colocação.
  • Até agora, são incríveis 16 empates em 33 rodadas da competição. Se empatar mais uma vez, o Grêmio iguala o recorde de 17 empates numa mesma edição do Brasileiro. Péssima marca, né? Não tem como ser campeão assim.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque