Entre pro time

Grêmio

Dia pós goleada teve reintegração de jogadores e até Renato dando a letra pro Ferreirinha

Publicado

em


  • Como dá pra ver na foto acima, Felipão prometeu e cumpriu. Chamou todo o grupo pra uma conversa após a goleada contra o Flamengo.
  • Neste grupo, tem dois jogadores que não estavam mais no elenco principal, mas voltaram. O lateral Victor Ferrar e o atacante Everton Cardoso. Ambos estavam treinando em turno inverso. Mas, após conversas do Felipão com a direção, decidiram que os dois foram extremamente profissionais e mereciam voltar ao elenco. Já estão treinando.

Everton e Victor Ferraz voltaram a treinar com o elenco principal – Lucas Uebel/Grêmio

  • O zagueiro Ruan voltou da Itália e terá condições de jogar contra o Corinthians. Ele só precisa estar novamente no BID até o final desta sexta-feira. Lembrando que o jurídico do clube fez uma consulta na CBF para saber se o zagueiro terá condições de jogar a Copa do Brasil.
  • A assessoria de imprensa do clube confirmou que Douglas Costa teve constatada uma “lesão no músculo posterior da coxa esquerda”. O Grêmio não quis passar para a imprensa, mas a informação de bastidor é que a lesão não é tão grave e ele fica fora por aproximadamente 15 dias.
  • Ainda sobre o jogo contra o Flamengo, o microfone da RBS captou o momento onde Ferreira, antes do jogo, foi abraçar o Renato e ouviu o seguinte do treinador: “Ei, Garoto. Tu tem que resolver a tua vida”.

Renato falou no ouvido do Ferreira antes do jogo começar – Reprodução

  • Por falar em flagra, quem estava na Arena conseguiu presenciar cenas lamentáveis de convidados do Grêmio. Infelizmente, a CBF ampliou as vagas que cada clube pode levar pro estádio. Antes, a equipe mandante podia credenciar apenas 50 pessoas, entre todos seus profissionais. Agora, pode levar 80. E 30 pessoas entram nos estádios como convidados. É isso mesmo. Há convidados vendo o jogo.
  • Com isso, uma parte do grupo que entrou começou a ofender o Gabigol, dizer que ele tinha que ir pro Bingo e coisas do tipo. Já uma outra pessoa ofendeu o Ferreira com palavrões.

Imagens feitas pelo canal do Youtube: Futebol no Mundo:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque