Entre pro time

Grêmio

Destaques de Grêmio 3 x 1 no Rosario Central

Publicado

em


  • Tô com uma séria dúvida. Não sei quem foi melhor, se o Matheus Henrique ou o Jean Pyerre. Renato não pode nem sequer sonhar em tirá-los do time titular. São os dois mais nove.
  • Ainda sobre a dupla, Matheus faz a distribuição de jogo no meio, começa as jogadas com qualidade e Jean dá o toque final. Seja tentando uma assistência pra deixar os caras de frente pro gol ou até finalizando, como fez no gol. Ele tá entrando na área.
  • O Everton ficou um pouco abaixo deles, mas fez boa partida. Foi pra dentro em todas que pegava, tentava o diferente. Nem sempre ele vai marcar, mas pelo menos fará sua parte, que é atordoar os adversários.
  • Léo Gomes não iria entrar nesta lista, mas o cara fez dois gols. Merece o crédito. O primeiro gol dele foi normal. Um lateral que entra na área, mas o segundo é emblemático porque só ele, e agora o Jean Pyerre, é que chutam de fora da área. Foi recompensado.
  • Gostei do André também. Mais um jogo que ele tem boa movimentação. O segundo gol é de uma jogada que ele faz o corta luz pro Jean cruzar pro Léo Gomes.
  • Paulo Victor fez a sua quando chamado. É o titular. Estas defesas podem ir construindo uma boa imagem e trazer a segurança necessária. Foi assim com o Grohe.
  • O miolo de defesa é que deixou a desejar. Faz tempo que Geromel e Kannemann não se entendem como antigamente. O gol do Rosario prejudicou um pouco o saldo, que pode fazer diferença na última rodada, na disputa com o Universidad.
  • Diego Tardelli não fez jus a titularidade da ponta direita. Ele começou a partida quando todo mundo esperava o Alisson. Foi abaixo. Não fez nada de muito interessante. Eu entendo que o cara ficou 74 dias parado, mas já tá na hora de jogar, né?
  • O Grêmio tem mais sorte do que juízo. O Universidad Católica perdeu pro Libertad, que agora já é o primeiro colocado. Ou seja, basta vencê-los na próxima rodada que o Tricolor está na segunda colocação. O time de Renato só depende de si.

Me acompanha no YouTube também:


Aqui tem mais do Grêmio:

O motivo que tirou Michel até do banco contra o Rosario

O fato que mudou a vida do André no Grêmio

Facebook Comments

40 comentários

40 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque