Entre pro time

Grêmio

Destaques de Grêmio 3 x 1 no Rosario Central

Publicado

em


  • Tô com uma séria dúvida. Não sei quem foi melhor, se o Matheus Henrique ou o Jean Pyerre. Renato não pode nem sequer sonhar em tirá-los do time titular. São os dois mais nove.
  • Ainda sobre a dupla, Matheus faz a distribuição de jogo no meio, começa as jogadas com qualidade e Jean dá o toque final. Seja tentando uma assistência pra deixar os caras de frente pro gol ou até finalizando, como fez no gol. Ele tá entrando na área.
  • O Everton ficou um pouco abaixo deles, mas fez boa partida. Foi pra dentro em todas que pegava, tentava o diferente. Nem sempre ele vai marcar, mas pelo menos fará sua parte, que é atordoar os adversários.
  • Léo Gomes não iria entrar nesta lista, mas o cara fez dois gols. Merece o crédito. O primeiro gol dele foi normal. Um lateral que entra na área, mas o segundo é emblemático porque só ele, e agora o Jean Pyerre, é que chutam de fora da área. Foi recompensado.
  • Gostei do André também. Mais um jogo que ele tem boa movimentação. O segundo gol é de uma jogada que ele faz o corta luz pro Jean cruzar pro Léo Gomes.
  • Paulo Victor fez a sua quando chamado. É o titular. Estas defesas podem ir construindo uma boa imagem e trazer a segurança necessária. Foi assim com o Grohe.
  • O miolo de defesa é que deixou a desejar. Faz tempo que Geromel e Kannemann não se entendem como antigamente. O gol do Rosario prejudicou um pouco o saldo, que pode fazer diferença na última rodada, na disputa com o Universidad.
  • Diego Tardelli não fez jus a titularidade da ponta direita. Ele começou a partida quando todo mundo esperava o Alisson. Foi abaixo. Não fez nada de muito interessante. Eu entendo que o cara ficou 74 dias parado, mas já tá na hora de jogar, né?
  • O Grêmio tem mais sorte do que juízo. O Universidad Católica perdeu pro Libertad, que agora já é o primeiro colocado. Ou seja, basta vencê-los na próxima rodada que o Tricolor está na segunda colocação. O time de Renato só depende de si.

Me acompanha no YouTube também:


Aqui tem mais do Grêmio:

O motivo que tirou Michel até do banco contra o Rosario

O fato que mudou a vida do André no Grêmio

Facebook Comments

40 comentários

40 Comments

  1. Pedro

    11 de abril de 2019 at 10:16

    O Grêmio teve mais sorte…? Tu até loko é. Então o Libertard venceu todas e não pode ir vencer mais uma??
    E outra, já analisou a tabela da onde tirou essa bobagem de saldo?

  2. Fred

    11 de abril de 2019 at 09:48

    Paulo Vitor, mais conhecido como chama gol, mao de alface

  3. Anônimo

    11 de abril de 2019 at 09:34

    Quem tem Leonardo Moura não precisa de guerreiro….

  4. Alipio Becker

    11 de abril de 2019 at 08:59

    A diferença das matérias das vitórias da Morangada e do Gremio é incrível.
    Torcedor apaixonado quando o BBinter ganha.
    Pendura as chuteiras, “jornaleiro”.

  5. Henrique

    11 de abril de 2019 at 08:26

    O time tá fechado no momento, quero ver se Renato vai ter os culhões roxos e manter. A única alteração que eu faria é Tardelli na frente e André no banco, mas se André continuar com as boas atuação, já era… Não vejo problema no Tardelli esquentar banco junto com Luan… Mas não… vai voltar o Soneca e todos que recebem mais de 200 são OBRIGADOS a entrar sempre.

  6. Luís Martini Júnior

    11 de abril de 2019 at 07:28

    Ainda ficou alguma dúvida de que o RENATO É UM CANALHA?
    O time quase dando show, o 3º gol prestes a sair a qualquer momento, e o que faz O FILHO DA PUTA?
    Tira aquele que para mim era o melhor do jogo [ou no mínimo segundo melhor], Jean Pyerre, sempre ele a sair, e para botar O BRUXO inútil Rômulo!

    Renato é um canalha, bandido, pode printar, Maluco.
    Mas ele não vai dar o braço a torcer, nem depois de hoje.

    FORA RENATO!
    FORA BOLZAN!
    FORA BOLSONARO!

    • Rincon

      11 de abril de 2019 at 08:36

      Cara, na boa, tu não pode estar falando sério.
      1º – Jean Pyerre é um piá, é claro que ele é a primeira opção pra ser substituído. Tava bem? Tava! Mas continua sendo mais fácil pro treinador tirar um gurizão do que um medalhão. E foi uma opção tática, tirou um homem de criação pra colocar alguém que mantivesse o resultado.
      2º – Fora Bolzan??? Tu tá de loco, né? O mérito todo é do Bolzan, Renato pegou um clube bem estruturado, um bom ambiente, salários em dia, torcida jogando junto, grana entrando. Renato tem uma participação bem menos importante no momento de sucesso do Grêmio.
      3º – O que O Coiso tem tem a ver com isso? O cara tá fazendo merda bem longe daqui! kkk

    • Rodrigo

      11 de abril de 2019 at 10:00

      Velhinho, Pierre tava mancando no final do primeiro tempo 😉

    • Rei de Copas

      11 de abril de 2019 at 12:24

      Tu não tava vendo o jogo então…

      O JP está extenuado. E outra. Agora é titular. Tem que descansar pra 2 Grenadas

      • Rodrigo

        11 de abril de 2019 at 12:53

        Sim, paguei ingresso e fui até Porto pra dormir.

  7. Rodrigo

    11 de abril de 2019 at 01:48

    Estive no estádio JB, e pra quem viu lá de cima, Tardelli foi um monstro. Não perdeu a bola nenhuma vez, cavou faltas, apareceu por todos lados do campo, aparecia pro jogo como opção e se desvincilhava da marcação pros contra-ataques! Que baita jogador, ainda não está 100% fisicamente, mas ele traz muitos recursos técnicos pro time. Time esteve bem, os guris mudaram a rotação do time.

    • MARCIO

      11 de abril de 2019 at 10:44

      Excelente! Seu habitat é a esquerda, e será o substituto do Everton, quando esse for vendido, e será logo.

  8. Anônimo

    11 de abril de 2019 at 01:20

    Venceu mas ainda não ta bom, desperdiçou muitos ataques, penou na defesa , não consegue triangular passes como antes parece desentrosado.Mas talvez seja suficiente pra levar o gauchão ja q o rival so tem só uns 30 minutos de futebol. SE chegar as oitavas tem muito o q melhorar,mas, mata mata é outro campeonato.

  9. Anônimo

    11 de abril de 2019 at 01:17

    Grêmio irá precisar de um 9 que faça gols nesses dois últimos jogos, não vamos pegar a mamata que foi hoje contra o time b do Rosário ou time suplente, com apenas 4 titulares, estou alertando que para entrar na zaga do Libertad tem que ter um matador, se não será complicado, o time deles joga certinho e tem um esquema que leva poucos gols e um time taticamente quase prefeito, grêmio terá que fazer um jogo sem erros e jogar muito mais que hoje para sair vivo de Assunção, no outro jogo o Católica ganhará, Rosário largou a libertas e só pensa na super copa ARG, e não irá usar titulares, mesmo que usassem o time é horrível não ganha de ninguém a 19 jogos ou ganhou 1 apenas dentre esses 19 jogos, é um time destroçado e fraco, vamos ver no que vai dar.

    • Rincon

      11 de abril de 2019 at 08:40

      O Grêmio pagou caro nesses três camisas 9 do elenco: André, Vizeu e Tardelli

  10. Anônimo

    11 de abril de 2019 at 01:11

    Temos que ganhar do Libertad de qualquer jeito, pq se depender do Rosário contra o Católica não vai rolar, nunca vi um time na libertadores tão ruim, como esse time argentino, e pior que vão com esse mesmo time contra o Católica, supondo que o o Católica faça os 3 pontos, só a vitória nos deixa vivo para a última rodada, se nós empatar já eras tbm, melhorou um pouco a situação, mas mesmo assim esta dificil, até pq o Libertad vai querer fazer a melhor campanha para ter vantagem depois nas oitavas, é ganhar ou morrer lá no Paraguay, mesmo ganhando, ainda sim temos que ganhar aqui dos chilenos, não é tão fácil como estão falando, tomará que consigamos, se não ficará feio ficar já na primeira fase fora.

    • Pedro

      11 de abril de 2019 at 10:11

      Tu não deve ter visto a Lau jogar só pode.

  11. Anônimo

    11 de abril de 2019 at 00:28

    Todo time muito bem, mas o André é de chorar de ruim, matou uns 10 contra ataque do gremio. Está faltando um marcador alto no meio campo. Contra um time melhor, precisa alguém que marque por cima e por baixo. A zaga, os garotos, o everton muito bem

  12. Dias

    11 de abril de 2019 at 00:03

    Opinião é opinião…
    Mas o JB achando o Matheus e Jean os melhores, a Conmebol indicando o Leo como cara da partida e o Lédio Carmona achando o Everton. Isso demonstra que boa parte do time foi muito bem..
    Eu concordo com o JB, achei os dois os melhores, apesar do Jean sempre deixar a desejar no segundo tempo.
    Não da pra entender o Renato deixar o Matheus tanto tempo fora do time titular.
    Outra que concordo com o JB é a zaga, não tem passado o que sabemos que podem fazer. Muito disso por o time estar muito descompacto em relação aos anos passados. Na partida de hj, o buraco entre meio e defesa diminuiu, mas ainda o Kanemman, as vezes, tem que sair dar “o bote” e deixar Geromel no mano a mano.
    E o Paulo Vitor pode até ser titular, mas não passa segurança nenhuma.
    Tardelli precisa entrosamento e mais uma vez deu pra ver que não está 100% fisicamente.
    Não concordo que tem mais sorte que juízo.. afinal se o Grêmio perder a próxima e o Catolica ganhar, estamos fora. Tampouco o gol do Central prejudicou, pq o Libertad fez o terceiro logo em seguida e o saldo mudou pouco. Mas lógico o gol foi uma total desatenção

    • Marcio Wilk

      11 de abril de 2019 at 10:48

      Dizer que o Paulo Victor não passa segurança é idiotice de quem quer xingar algum jogador e não acha quem. Kannemann teve que jogar de zagueiro/volante por falta do Michel, foi o nosso grande erro.

  13. Genghis Khan

    10 de abril de 2019 at 23:56

    KKKKKKKKKK
    AGENDA POSITIVA E SONHADORA A TODO O VAPOR!
    MAS A VERDADE É QUE NÃO PASSOU DE UM DUELO ENTRE OS DOIS LIXOS DO GRUPO, VENCENDO O MENOS PIOR!
    AGORA “SÓ” BASTA VENCER O LÍDER ABSOLUTO DA CHAVE DENTRO DA CASA DELES E VENCER TAMBÉM UM TIME MELHOR QUE O PRÓPRIO GREZEMBBE, QUE JOGA PARA GANHAR INDEPENDENTE DE ONDE ATUE!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    LIBERTAD ARRANCOU A POSSIBILIDADE DO GREZEMBBE SER LÍDER DA CHAVE NO PRIMEIRO DUELO E AGORA ARRANCARÁ A POSSIBILIDADE DE SER SEGUNDO TAMBÉM!!!!
    AQUELE QUE DEU UMA SOBREVIDA AO GREZEMBBE SERÁ O MESMO QUE VAI TIRÁ-LO DA COMPETIÇÃO!!!!
    KKKKKKKKKKK

    • Bruno

      11 de abril de 2019 at 00:01

      Kkkkkkkkkkkkk o medo já despertou! Mas vai te deitar, sofredor! Olho os amadores do grupo de vcs, grandes alianza e palestino e vejo o quão cavalo paraguaio o Binter é!

      • Genghis Khan

        11 de abril de 2019 at 00:05

        KKKKKKKKK
        É A PURA E SIMPLES VERDADE GREZEMBBINO, TU GOSTANDO OU NÃO!!!!
        GOL DO SAEZ!!!!
        E QUE FUTEBOLZINHO MEDONHO HEIN!!!!
        KKKKKKKKKK
        O “TIME QUE ENCANTA” SEGUNDO A IMPRENSINHA LIXO!!!!
        VOCÊS NÃO ME DEIXAM PARAR DE RIR!!!!
        KKKKKKKKK

        • Bruno

          11 de abril de 2019 at 00:13

          Onde tu te escondia? Bem que o nome de imperador mongol traduz as asneiras que vc é e diz! Te ilude com o falido da beira lixo aí, não passa das oitavas e perde o gauchão, aí pode ser que acordes para a vida, para a realidade! Que mundo vivem… pasmem…

          • Genghis Khan

            11 de abril de 2019 at 00:26

            DE ONDE TU TIROU QUE EU ESTAVA ESCONDIDO GAZELA?
            ESTOU SEMPRE NA PÁGINA DO CAMPEÃO MUNDIAL FIFA!
            KKKKKKKKKK
            QUEM ANDA SE ESCONDENDO SÃO OS GREZEMBBINOS, QUE MESMON NA VITÓRIA DE HOJE NÃO “SAÍRAM DA TOCA”. AO MENOS ISSO MOSTRA QUE ESTÃO APRENDENDO A ENTENDER DE FATO O FUTEBOL E JÁ NÃO SE ILUDEM COM TÃO POUCO!
            KKKKKKKKKKKK
            MAS AINDA SOBRARAM UNS ILUDIDOS IGUAIS A TI PARA ME DIVERTIREM!!!!
            KKKKKKKKK

        • Anônimo

          11 de abril de 2019 at 00:25

          Na na na… não adianta apertar, pq tuas pregas vão arder gengisflowers. Te falei que vai ser como no Noveletão do ano passado. Te prepara que o trem vai entrar longo e doloroso. Todos sabem q vc adora isso, mas vc vai sofrer. Kkkk

          Depois vc vai vir aqui chorar dizendo q teu time é acadelado e arregão (como sempre)! Hahahahahaha

          Não adianta dizer que não tá com medo, pq vc sabe q está. Vc é chorolado cagão kkkk

          • Genghis Khan

            11 de abril de 2019 at 00:30

            TENHO CERTEZA QUE TU NÃO “VAI SE ACUSAR” SE TOMAREM NO RABO NESSA FINAL, SÓ PELO FATO DE TU NÃO ADOTAR NICK FIXO JÁ MOSTRA ISSO!!!!!
            KKKKKKKKKKKKK
            A GENTE SÓ PERDE PRA VOCÊS SE O VAGABUNDO LIXO DA CASAMATA VERMELHA FIZER MUITA FORÇA PARA PERDER!!!!
            KKKKKKKKKKKKK

        • Anônimo

          11 de abril de 2019 at 02:30

          Prepara a pomada pra não judia do teu cu gengiscuzao domingo vai arder.

    • Falcão na ducha acariciando o peru do professor de tênis

      11 de abril de 2019 at 06:02

      Mais lixo q o clássico Intestino disputado na terça impossível.

    • Henrique

      11 de abril de 2019 at 08:44

      Gengis Khan, grafado também como Genghis Khan foi o título de um conquistador e também, atualmente, o nome do imperador mongol, nascido com o nome de Temudjin nas proximidades do rio Onon, perto do lago Baikal. Gengis Khan nasceu cercado de lendas sobre a vinda de um lobo cinzento que devorava toda a Terra.

      O cara tem que ser muito piá kkkkkkkk

      • Genghis Khan

        11 de abril de 2019 at 16:50

        O GOOGLE FAZ QUALQUER ASNO PENSAR QUE É INTELIGENTE!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. JBinter

    10 de abril de 2019 at 23:55

    VOCE SABIA?

    O Daronco e o Voaden ficaram de fora das semi finais do Noveletao para serem preservados para os dois jogos finais ?
    Mas por interferência e manipulação do presidente da FGF e conselheiro do inter , o Jean Pierre, na última hora, foi incluso no sorteio e “curiosamente” “ganhou” o sorteio para apurar o último jogo da final, deixando Daronco, melhor árbitro do Brasil na atualidade , fora das finais do Gauchão…

    Que coisa não …

  15. fabiano dall asta

    10 de abril de 2019 at 23:55

    falta um volante no nosso time. ninguem marca

    • Henrique

      11 de abril de 2019 at 08:42

      Tem que ser Michel e Mateus Henrique. Ta na hora do Maicon puxar um banco.

  16. Bruno

    10 de abril de 2019 at 23:50

    Não nos seca! Te organiza! Primeiro vamos ao paraguai e depois é a catolica em casa! Jogo a jogo chegaremos!

  17. Altemir

    10 de abril de 2019 at 23:44

    Gremio precisa urgente um volante pra proteger os zagueiros tomamos contra ataque de novo hoje ev8 geromel não ta bem dale gremioioooooo

  18. Gustavo

    10 de abril de 2019 at 23:44

    Hoje não faltou entrega… todo mundo correu. Mas no meio do segundo tempo perdeu a concentração.

  19. Anônimo

    10 de abril de 2019 at 23:43

    Grêmio vai classificar. Viva o Libertad.

  20. Bruno Altieri

    10 de abril de 2019 at 23:40

    Matéria feita por um colorado nato, criticando e cornetando coisas boas do time.

    Enquanto isso, bajula o time vermelho em uma vitória apertada em casa…

  21. Jj

    10 de abril de 2019 at 23:36

    Deixa o tardelli…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque