Entre pro time

Grêmio

Destaques da vitória do Grêmio por 3 x 0 contra o Caxias

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Pepê fez dois e só não meteu o terceiro porque parou no travessão. O primeiro em uma bela chapada na bola, tirando do zagueiro e do goleiro e o segundo recebendo na área e metendo uma paulada. Foi o melhor em campo. Pelo menos o mais decisivo.
  • André fez mais do que fazia antes, menos do que todo mundo espera dele. Traduzindo: ele deu uma assistência para o segundo gol do Pepê, o que é algo interessante. Dá pra dizer que é um começo. Só que isso é pouco pra um centroavante. E vamos combinar que não fez muito mais do que essa assistência também. Isso que ainda teve um lance no primeiro tempo que era só puxar o contra-ataque e cruzar. Ele carregou a bola até a linha de fundo e não fez nada.
  • Gostei do Júlio César. Aliás, gostei bastante. Pelo menos duas defesas de alta dificuldade. Fora isso, foi seguro na saída de gol. Vai ser, no mínimo, uma dor de cabeça pro Paulo Victor.
  • Thaciano entrou bem. Como um meia-atacante, quase deu dois gols pro Pepê, mas conseguiu mesmo é fazer um cruzamento perfeito pro gol do Vizeu. Merece bem mais chances.
  • Juninho Capixaba foi bem no ataque novamente. O mesmo cara de antes, agudo, chegando bastante. Ele não marca ninguém lá atrás, né… É todo ataque. Mas faz a frente muito bem, mesmo quando não bota a bola na rede.
  • Felipe Vizeu jogou pouco tempo. E nos minutos que teve fez mais do que o André. Fez gol de centroavante que recebe o cruzamento e, de perna esquerda, empurrou pra rede.

[irp posts=”30173″ name=”Arthur ganhou uma baita moral nesta semana no Barcelona”]

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque