Grêmio
Os problemas de Cortez, Léo Moura e Everton antes do jogo do Flamengo
Bruno Cortez está praticamente fora do jogo contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h45min, pela Copa do Brasil. Tudo indica que Marcelo Oliveira começa como titular na ala gremista. Cortez tem uma lesão muscular e, pelo que ouço, seria quase um milagre ele em campo. Melhor não contar com ele.
Antes que alguém pergunte do Juninho Capixaba, ele sentiu um edema muscular e nem contra a Chapecoense atuou. Teve que ir o Guilherme Guedes.
Na outra lateral, Léo Moura sim é aguardado para o jogo. Ele também teve algumas dores/lesão, mas já está até no campo fazendo trabalhos mais leves. Se ele não conseguir, Léo Gomes entra em seu lugar. Até por isso que ele não foi titular contra a Chape. Renato poupou ele.
Já Everton não deve conseguir treinar antes da partida, mas existe otimismo que vá conseguir jogar. O cara não tem problema físico, mas a conjuntivite o faz quase não abrir um dos olhos, então, não dá pra treinar. Mesmo assim, vamos combinar que ele vai para o jogo. Não vai ser uns dias sem treinar que irá prejudicar um cara de 22 anos e que tá voando baixo como ele.
O provável Grêmio contra o Flamengo: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira, Cícero, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André.
Leia também:
Renato quer reforço e impôs condição, mas direção gremista tem um impeditivo
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

4 Comments