Entre pro time

Grêmio

Contratação do Douglas Costa depende de fator determinante em campo e foi colocada de stand by por isso

Publicado

em

Divulgação

Palavra do presidente Romildo, em entrevista ao Neto, na Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

  • “O Douglas nós temos ainda uma situação que a gente não pode inscrever o Douglas tão rapidamente, mas esse é um jogador que nem sequer temos uma situação negocial com qualquer clube, a não ser uma conversa rápida com ele. E não avançamos neste particular. Não temos uma situação negocial que possa nos permitir dizer que com esse jogador temos conversas. Não, nós temos uma mera situação de exame, mas nada que permite dizer que esse é um jogador que efetivamente está no radar do Grêmio.”
  • “Tem outra situação que eu acho que tem que ser concreta e bem dita, né? Pra ter um jogador deste nível, temos que ter uma garantia que vamos efetivamente passar a fase de pré-qualificação da Libertadores. Ai, fica mais tranquilo pra gente avançar neste assunto. Por ora, ele está completamente de stand by.”

Presidente falou com Neto em programa na Rádio Bandeirantes, de São Paulo – Reprodução

Na Itália, os dirigentes da Juve informam que só vão pensar na liberação, ou não, do Douglas Costa, no mês de junho. Até lá, ele vai jogar pelo Bayern de Munique. Não há liberação antes disso, segundo informações dos dirigentes da Juventus.


Conversei com um colega italiano que me indicou que o foco do time lá é colocar Douglas em uma negociação para fazer dinheiro ou usar como moeda de troca. Apenas se não conseguir, pode fazer o que fez com Higuaín e Khedira, que liberou para aliviar o salário.

O presidente deu um ultimato no Borré:

Romildo dá ultimato e informa prazo final para Borré assinar com o Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque