Grêmio
Grêmio lança comunicado oficial sobre problemas nos ingressos
Após problema na compra dos ingressos para o segundo jogo da final da Libertadores, o Grêmio lançou um comunicado em seu site oficial.
Comunicado do Grêmio: O Grêmio esclarece aos seus associados, torcedores e público em geral que as reservas de ingressos para o jogo Lanús x Grêmio, no próximo dia 29, foram afetadas por um colapso na página do Clube em virtude da alta demanda no horário de abertura divulgado.
Conforme relatado por sócios, a mensagem de “Ingressos Esgotados” foi exibida às 9h da manhã em consequência à quantidade simultânea de acessos. Logo depois o problema foi solucionado e os torcedores puderam acessar a fila virtual para fazer a reserva de suas entradas.
Cabe informar que da quantidade total de 4.000 ingressos disponibilizados pelo Lanús ao Gremio, 500 ingressos foram transacionados com a Grêmio Tur e operadoras de viagem, com o objetivo de custear a logistica do Clube para a Argentina. Os demais ingressos foram integralmente disponibilizados aos sócios, cujas reservas já estão, de fato, esgotadas.
Os torcedores que reservaram suas entradas pelo portal do associado devem retirá-las até às 16h desta sexta-feira e das 10h às 16h de sábado, na Central de Atendimento da Arena. Para tal, é necessário apresentar o voucher impresso e um documento de identificação com foto. O pagamento deve ser feito em dinheiro, não sendo aceitos cheques ou cartões.
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásA novidade no contrato do Luis Castro, mais saídas acontecendo, a venda quase assinada e a proposta recusada

1 Comment