Grêmio
Como Felipão protegeu os jogadores e o que pretende fazer no time do Grêmio
Resumo da coletiva do Felipão após a derrota pro Sport, em casa:
- Admitiu que o time não teve infiltração, troca de posicionamento e isso facilitou um pouco o trabalho do Sport. Teve muitas oportunidades pelo lado do campo, tanto que cruzou mais do que em outras partidas.
- Ainda faltam quatro, cinco ou até seis pontos para ficar equilibrado.
- Os jogadores tem muita vontade, muita dedicação, muito trabalho durante a semana.
- Não pode cobrar mais do que os jogadores estão dando porque nota que eles estão se dedicando.
- Pensa que a ânsia de sair dessa situação faz com que cometa um ou outro equivoco durante o jogo.
- Acredita que o desempenho do Campaz foi razoável. Não muda se ele custou um valor a mais ou a menos. Quando merecer oportunidades, vai começar jogando ou entrar igual aos outros.
- Contra o Ceará, o Alisson foi muito bem. As jogadas dos gols aconteceram com ele. Por isso, colocou ele pelo meio diante do Sport. Desta vez, não aconteceu.
- Em princípio, quer seguir jogando com dois volantes e um meia na frente deles no jogo contra o Cuiabá. Não pretende voltar aos três volantes.
- O primeiro gol aconteceu porque ninguém correu em direção ao goleiro após a falta batida. E isso já tinha acontecido no primeiro tempo. Teve um outro lance igual que ele viu.
- O segundo gol aconteceu porque, por necessitar da vitória, subiu os laterais e deixou os zagueiros no mano a mano com os atacantes. Correu o risco porque a situação pedia que fizesse isso. Em um jogo normal, não vai se expor dessa forma.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?