Entre pro time

Grêmio

Churín vai buscar reparação na justiça

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Churín divulgou nota sobre o episódio que o fez ser suspenso pelos próximos 15 dias no Grêmio. O jogador garantiu entender a punição, disse que vai cumpri-la integralmente e pediu desculpas ao clube e seus milhões de torcedores.

Por outro lado, o argentino informou que vai processar a pessoa que causou todos esses danos a sua imagem. Chegou a dizer que “lamenta profundamente a forma torpe de exposição de seu nome e imagem no acontecimento”.

Depois, falou em “apuração de possíveis ilegalidades e responsabilização de terceiros no que tange à veiculação não autorizada de sua imagem”.

Aqui a nota do Churín:

Diego Churín Puyo vem a público manifestar-se em relação ao episódio divulgado desde a última quarta-feira (2) através das mídias sociais.

Por meio deste, o atleta do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta profundamente a forma torpe de exposição de seu nome e imagem no acontecimento, bem como as sérias implicações em sua vida pessoal e atividade profissional.

Ademais, Diego Churín está em conformidade com a medida hoje oficialmente comunicada pelo Clube, a qual acata com responsabilidade e comprometendo-se a cumpri-la integralmente. Informa também que irá tratar do assunto na esfera judicial, para apuração de possíveis ilegalidades e responsabilização de terceiros no que tange à veiculação não autorizada de sua imagem.

Finalmente, o atleta desculpa-se com a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e seus milhões de torcedores mundo afora por eventuais danos causados e agradece a solidariedade transmitida nas últimas horas por amigos, colegas de trabalho e profissionais do futebol.

Porto Alegre, 3 de março de 2022
Diego Churín Puyo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque