Entre pro time

Grêmio

Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano

Publicado

em

Divulgação
  • O nome do Rodrigo Muniz, centroavante lançado por Renato no Flamengo e que pertence ao Fulham, da Inglaterra, voltou a ser falado no bastidor gremista. No começo e na metade do ano, a direção fez investidas para contratá-lo. Na época, queriam um reserva do Suárez. Nada feito, até o jogador preferiu voltar. Renato chegou a dizer que a família do jogador quis ficar por lá. O problema é que o cara não jogou. Foram apenas oito partidas na temporada. Pouquíssimos minutos em campo. Por conta disso, o nome voltou ao radar. Como ficou mais uma vez sem protagonismo por lá, o Grêmio tá pensando em tentar convencê-lo a vir. Se conseguir isso, passará para a próxima fase, que é negociar com os ingleses. Antes, eles pediam 5 milhões de euros pra ter negócio. Não sabemos como estão agora.
  • Além do São Paulo, que tentou, mas ainda não conseguiu fechar com o jogador, Ferreira também interessa ao Corinthians. Mais, a informação que tenho é que uma reunião irá acontecer nesta sexta-feira entre um representante do Timão e um representante do jogador para saber se tem negócio. Ainda é muito cedo para cravar qualquer coisa, mas existe o interesse corintiano e a reunião tá agendada. Ela será de um dirigente paulista com um dos sócios da empresa que cuida da carreira do Ferreira. O agente principal está no exterior, mas recebi que um dos sócios irá conversar para começar a ouvir o que o Corinthians tem a oferecer. Se convencer o jogador, ainda tem o Grêmio para dar negócio. Porém, fica meio claro que todos os caminhos estão levando para uma saída do Ferreira em breve. Resta saber pra qual será o clube e em quais condições.
  • Três clubes que disputam a MLS apareceram interessados na contratação do lateral Cuiabano. São eles: New York City, Toronto FC e Houston Dynamo. Ainda não tem proposta na mesa e muito menos negociação avançada. No momento, é só interesse mesmo. Acredita-se que as movimentações irão acontecer apenas após o final da temporada, daqui uma semana. Então, dá pra dizer que existe a chance de evolução em alguns dias.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque