Grêmio
Capitão Maicon contou alguns bastidores do vestiário gremista
Na sua participação no Resenha, da ESPN, na noite deste domingo, o capitão Maicon contou alguns detalhes de como é o grupo gremista.
- Renato tem o grupo nas mãos.
- Ele não fica lamentando perder jogadores e dá oportunidade para todos porque confia nos caras. Chega a trocar os 11 titulares e, muitas vezes, este time reserva dá conta do recado.
- O mais importante é um correr pelo outro, mesmo que não seja amigo fora do campo.
- A competitividade no elenco gremista é muito alta.
- Renato está na frente porque jogou bola, sabe como levar os caras no vestiário.
- Eles gostam que Renato não improvisa jogador. Coloca os caras da função para jogar, mesmo que jovens.
- Tem dois, três moleques que estão surgindo e Renato fala para eles trabalharem porque a chance deles vai chegar em breve.
- O capitão garantiu que todos os jogadores se respeitam. Todos no vestiário tem o mesmo objetivo, que é ser campeão.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
1 Comment