Entre pro time

Grêmio

Brum fala abertamente de Michael, Alex Sandro e jogadores procurados

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que disse o vice Antônio Brum, em entrevista nesta sexta-feira:

  • Estão satisfeitos com a primeira parte da janela, visto que precisavam reforçar o setor ofensivo. Eram cobrados por isso. Trouxeram quatro jogadores. Neste momento, monitoram o mercado, ainda tem alguns dias de janela. Irão ficar atentos.
  • As portas do Grêmio vão estar sempre abertas ao Michael. Mas pelos valores que tem vindo ao público, fica impossível para o Grêmio. O Grêmio é um clube que não promete nada que não possa pagar. Pelos valores que estão vindo ao público, fica complicado não só para o Grêmio como para muitos clubes brasileiros.
  • Terão que vender jogadores. O torcedor pode ficar tranquilo que vão defender os interesses do Grêmio. Sabem que terão assédio, já começaram a vir conversas e consultas. Estão analisando com calma para não enfraquecer o elenco, mas também precisam vender para o clube ser viável financeiramente.
  • Gustavo Nunes é um jogador procurado pelo que tem feito, por ter só 18 anos. É um perfil muito buscado fora, por ser muito jovem e já estar jogando.
  • Tem outros jogadores que sofrem consultas e assédio também.
  • Perguntado se vai trazer um lateral-esquerdo, respondeu dizendo que não vai falar sobre posições. 
  • Acha que o Alex Sandro, é um jogador que vai ficar na Europa. O Grêmio não chegou perto de contratar ele, como saiu na imprensa. O clube consultou, como consulta no mercado, em várias posições. E, mesmo se o Alex Sandro voltar para o Brasil, ele não é um atleta que se encaixa no perfil financeiro. 
  • Braithwaite não vai estrear neste final de semana, por ser gramado sintético, mas deverá estar apto para a próxima rodada do Brasileiro, no outro final de semana (ele não poderá jogar a partida da volta contra o Corinthians, por não ter sido inscrito a tempo para).
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque