Entre pro time

Grêmio

Base barrada, sintético não, realidade na Libertadores, Bragantino quis gremista e pacote de mudanças

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O time reserva do Grêmio vai estrear no Gauchão nesta quarta, contra o Brasil de Pelotas, às 20h, na Arena. E, veja bem, vai ser o time reserva mesmo. Com Vanderlei ou Paulo Victor no gol, Cortez na esquerda, Lucas Silva tá concentrado, enfim, vai ser um reserva. O máximo que até pode acontecer é o Ricardinho, centroavante da base, aparecer como novidade. Só que não vamos ter a chance de ver um time de garotos jogando no começo da competição como se imaginava. Nomes como o goleiro Brenno, o volante Bobsin e o atacante Elias não estão na lista.
  • Mesmo que Renato tenha cogitado fazer treinos no gramado sintético do Passo D’Areia, o grupo gremista não vai treinar na grama sintética antes da partida contra o Palmeiras. O elenco vai todo para Atibaia, interior de São Paulo na quinta-feira, e o foco vai ser na concentração antecipada.
  • Se, por acaso, o Grêmio não for campeão da Copa do Brasil, o tricolor vai começar na fase de pré-Libertadores já na próxima quarta-feira, na Arena, contra o Ayacucho, do Peru. Passando pelos peruanos, ainda tem que bater o vencedor de Del Valle (Equador) x Unión Española (Chile).
  • Mesmo que seja reserva, o Ferrerrinha desperta interesse do RB Bragantino. O time paulista entrou em contato. No entanto, a direção não pensa em fazer o negócio e os valores envolvidos meio que afastaram os dirigentes do RB.
  • Em seu canal no Youtube, o meu colega de Band, Alex Bagé, informou que, além da renovação do Renato, a direção gremista prepara um pacote de mudanças para a temporada 2021. A ideia é trocar o preparador físico, liberar alguns jogadores que custa muito e são reservas, caso do Everton que veio do São Paulo ganhando R$ 500 mil e ainda contratar um diretor-executivo para “colar” no Renato e organizar as contratações.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque