Grêmio
Atualização do Departamento Médico gremista
E Paulo Miranda sentiu novamente a musculatura da coxa no treino coletivo que fez no último sábado no CT. Com isso, o retorno dele terá que ser adiado mais uma vez.
Neste momento, é mais provável contar com Paulo apenas para depois da Copa América.
Aliás, Paulo Miranda, Luan, Kannemann e, provavelmente Cortez, no grupo de jogadores que só voltam após a disputa da competição.
Enfim, aqui tem um resumo das lesões:
- Luan sentiu no último coletivo que o Grêmio fez antes do embarque para o Ceará. Renato contou que ele tem um estiramento na coxa. De duas a três semanas parado.
- Kannemann levou a pior após dar uma bicicleta no jogo contra o Corinthians e tem uma fissura em uma das vértebras da coluna.
- Cortez sentiu a coxa e tá sendo avaliado diariamente.
- Jean Pyerre que é duvida se vai voltar. Se ele conseguir treinar nesta semana, pode jogar contra o Juventude.
- Maicon é que foi apenas poupado contra o Ceará. Pelo menos ele estará de volta.
Me acompanha no YouTube ai:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments