Grêmio
Atualização da situação de Arthur no Barcelona
O presidente Romildo considera quase impossível que Arthur seja vendido nesta janela de transferências. Ele aposta que o jogador vai ficar pelo menos até o meio de 2018.
O Barcelona não pretende pagar a multa de 50 milhões de Euros. E, como contratou Coutinho e Mina, a estratégia dele é aguardar mais um pouco, deixar a poeira baixar e negociar em melhores termos em junho.
A saída de Arthur e tida como inevitável, o próprio jogador falou pessoalmente que tem preferência por atuar no Barcelona. Mas o jogador é muito tranquilo, não está forçando nada.
Então, Arthur tá 99% garantido por mais 6 meses em Porto Alegre. Palavra do presidente Romildo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments