Entre pro time

Grêmio

Atacante do Grêmio fez quatro gols no jogo-treino

Publicado

em

Divulgação

O Grêmio venceu o Sindicato dos Atletas por 8 x 0. Destaque para Thonny Anderson, que fez quatro gols na atividade. Alisson, Juninho Capixaba, André e Lincoln marcaram.

Time do primeiro tempo: Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre, Alisson; Thonny Ânderson.

Time do segundo tempo: Júlio César, Madson, Rafael Thyere, Ruan e Darlan Mendes; Thaciano, Marinho, Vico, Lincoln e Pepê; André.


O time do primeiro tempo é o que vai começar jogando o Gauchão contra o Novo Hamburgo, domingo.

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    17 de janeiro de 2019 at 22:02

    Falou e disse. Mas ainda acho que mesmo cim esses gols o guri será preterido em nome do Cruel e Balada. Por mim, balada e marinho podiam ser emprestados ou vendidos. Só estão ai pra dar gasto pro clube. E o Marcelo Oliveira é o Bressan 2, a mesma cagada do ano passado. Tomara que encontrem um bom zagueiro na copinha e tragam.

  2. Isaías

    17 de janeiro de 2019 at 20:06

    Assisti o jogo principalmente no 2 tempo, esse André balada e marinho são uma catástrofe, o marinho não acerta passe de 4 metros, se joga chuta mal. André não tem condições de jogar num time grande como o Grêmio muito fraco não procura o jogo não mostra vontade em jogo treino imagina numa La ou CB … Esses dois nem pré temporada salva pq ambos são insuficientes muito ruins

    • Denilson

      17 de janeiro de 2019 at 22:33

      Bom é o Jael.

      • Isaías

        18 de janeiro de 2019 at 08:54

        Jael pode não ser matador dos nossos sonhos, mas pelo menos procura jogo da passes da assistências coisa que essa naba do André some do jogo total vc quase não escuta o nome dele durante o jogo! Esse André é mais um erro da grande diretoria, jogaram no lixo o dinheiro é isto q da caras que não entendem de futebol não sabem a qualidade nao analisam números, médias para um atacante o principal é a média de gols marcados e passagens por times grandes André nunca jogou bem em times grandes

  3. Anônimo

    17 de janeiro de 2019 at 19:56

    JB, alguma notícia envolvendo o Everton? Ta rolando o boato pelos grupos do Whats.. Deixando de seguir o Grêmio e trocando de foto no insta, proposta do City… Algo?

    • Anônimo

      17 de janeiro de 2019 at 21:16

      Estao falando que o gremio pediu 40 milhões de libras mais o empréstimo do volante douglas e do marlos moreno, para o city.

  4. Anônimo

    17 de janeiro de 2019 at 19:14

    Thonny Anderson reserva imediato do Vizeu? André 2o? Jael??? Olha, até me agrada a ideia. Só o Marcelo Oliveira de zagueiro reserva que é o problema. Parece que não aprenderam nada com o Bressan…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque